BLOG DO ADAIL

Conhecer a Deus é fundamento eterno de bem-aventurança - glória eterna. Não o conhecer é eterna perdição. Deste modo, o conhecimento de Deus é tudo: vivifica a alma, purifica o coração, tranquiliza a consciência, eleva as afeições, e santifica o caráter e a conduta. - Irmão Adail

"Ah, se pudéssemos ter mais fé num Salvador amoroso e vivo, e se pudéssemos abrir nossos corações o suficiente para receber mais do seu amor eterno, consumidor, constrangedor, penetrante; ah, se abríssemos nosos ouvidos para ouvir a doce voz do Noivo quando Ele sussura para nossas almas: "Levanta-te, meu amor, minha querida, venha, deixa as ilusões deste dia transitório. Ah, se sua voz arrebatadora pudesse alcançar nossos corações endurecidos para que tivéssemos sede e clamássemos por um relacionamento mais íntimo com o Salvador crucificado". - Pr. John Harper, que afundou com o TITANIC em 15.04.1912.

ATENÇÃO: O assento do escarnecedor pode ser muito elevado socialmente, todavia fica muito perto da porta do inferno, e logo ficará vazio.

"...prepara-te para te encontrares com o teu Deus" (Am 4.12). Como os crentes em Jesus podem viver com as malas prontas e prontos para partir? Não há mistério a este respeito; o bom senso nos deve indicar como fazê-lo. Estejamos inteiramente dedicados ao serviço de Cristo, todos os dias. Não vamos tocar no pecado com vara curta. Acertemos as contas com Deus. Vamos pensar em cada hora como uma dádiva de Deus para nós, para tirar dela o melhor proveito. Planejemos nossa vida, levando em conta setenta anos (Sl 90.10), entendendo que se o nosso tempo for menor do que esse prazo, isso não será uma privação injusta, mas uma promoção mais rápida. Vivamos no tempo presente; gozemos com alegria dos seus prazeres e abramos caminhos através de suas dores, contando com a companhia de Deus, sabendo que tanto os prazeres quanto as dores são passos na viagem para casa. Abramos toda a nossa vida para o Senhor e gastemos tempo conscientemente na companhia dEle, expondo-nos e correspondendo ao seu amor. Digamos a nós mesmos, com frequência, que a cada dia estamos mais perto. Lembremo-nos que o homem é imortal enquanto o seu trabalho não for realizado, e continuemos a realizar aquilo que sabemos ser a tarefa que Deus nos determinou para aqui e agora. Amém? - Irmão Adail

Uma única bomba devasta uma cidade, e o mundo está na era nuclear. Com a cisão de um átomo, temos um poder e uma força nunca vistos. Foguetes roncam no seu local de lançamento, e sua carga é despejada no espaço. Descobertas apenas imaginadas durante séculos são agora concretizadas à medida que começamos a explorar os confins do universo.

Vulcões, terremotos, maremotos, furacões e tufões deixam desprender sua força incontrolável e inexorável. Resta-nos procurar abrigo para mais tarde reunir aquilo que sobrou.

Poder, força, energia - observamos com admiração a exibição da natureza ou a obra do homem. Mas essas forças não se aproximam do poder de Deus onipotente. Criador de galáxias, átomos e leis naturais, o soberano Senhor reina sobre tudo o que existe e sempre será assim. Que tolice viver sem Ele, que estupidez correr e esconder-se de sua presença, e quão ridículo é desobedecer-lhe. Mas nós o fazemos. Desde o Éden estamos sempre à procura de sermos independentes de seu controle como se fôssemos deuses com o poder de controlar nosso próprio destino. E Ele tem permitido nossa rebelião. Mas, muito em breve, chegará o
DIA DO SENHOR.


sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

(Heresias) - G-12


O G-12 é algo tão terrível e tão diabólico, que muitas pessoas estão perdidas nele até hoje, sem saber exatamente o que estão fazendo ou como entraram nele. Leiam a mensagem a seguir com cuidado e atenção, pois DEUS quer libertar de mais esta prisão de satanás
- Esse fermento terrível do diabo se apresenta de várias formas e com vários nomes, como um camaleão que se disfarça de acordo com o ambiente.

G-12 significa: Grupo dos doze - essa idéia é baseada na qual JESUS escolheu doze apóstolos, então a igreja deveria se dividir em grupos de doze; daí o nome G-12. Esta investida do diabo é justamente para fazer com que as pessoas não fossem mais para o templo e se reunissem em suas casas, em grupo. Assim estariam abandonando o templo e seriam orientadas por pessoas vazias e confusas, e com isso o diabo ganharia terreno para agir livremente. Certa vez, conversava com uma jovem pela internet que me dizia que estava sendo preparada para ser líder de célula. Quando perguntei quanto tempo ela tinha de igreja, disse-me que aproximadamente 3 meses, ou seja, vazia e ainda mais por não estar numa igreja, mas sim numa seita disfarçada. A Bíblia mostra em atos cap.8:26-40, que o Espírito de DEUS mandou que Felipe se aproximasse da carruagem em que estava o eunuco, servo da rainha de Candace vindo de Jerusalém, pois tinha ido para a adoração e a pergunta que Felipe lhe fez foi: "Entendes tu o que lês"? (v.30) E ele disse: "Como poderei entender, se alguém me não ensinar"?(v.31). Então veja como é importante ter alguém que seja realmente de DEUS; uma pessoa ungida por Ele e não por homem, como existem muitos por ai, querendo ensinar a palavra de DEUS. Quando esse camaleão chamado G-12, é desmascarado por alguém cheio do Espírito Santo e da palavra de DEUS, o que ele então faz? Disfarça-se por outro aspecto, outro nome e outras práticas; sendo que o seu objetivo é o mesmo – "roubar matar e destruir", como disse Jesus em Jo 10:10. Agora, veja aqui outros nomes, como qual que ele se apresenta, visando dificultar a sua identificação. Mas nada é oculto ao DEUS Vivo que "tem os olhos como chamas de fogo" (Ap 1:14).

Veja alguns de seus nomes: "Retiro Espiritual", Encontro, Células, Núcleo de células alem do próprio nome inicial G-12.

O perigo das Células. - A Bíblia mostra com clareza, que Jesus edificou a sua igreja e "as portas do inferno não prevalecerão contra ela". (Mt 16:18). O G-12 diz que você não precisa estar em templos, e que pode fazer grupos em sua casa e ali congregar. Esses grupos familiares que aparentemente soa como coisa boa, é uma estratégia do diabo de te tirar do templo. E pessoas totalmente despreparadas ministram nos lares, para você. Criam grupos vazios, doutrinados por outras pessoas vazias. Pois a igreja é o Corpo de Cristo na terra e Jesus é o Cabeça do corpo (1 Co12:27). As células trabalham no corpo e para o corpo (congregados na Igreja) e não fora dele. A idéia do diabo com esse negócio de célula, é dividir, espalhar, confundir, e ele tem feito isso em muitos lugares, e pode ter um desses aí perto de você.

Agora, falaremos de algumas das mais terríveis técnicas, que essa obra satânica, chamada inicialmente G-12, tem entre suas praticas a fim de bombardear o homem, a mulher, a criança, o jovem e o idoso. Eles inicialmente se utilizam de três técnicas cientificas usadas em tratamentos nas clinicas e hospitais: trata-se da psicoterapia, musicoterapia e terapia comportamental que envolve a regressão. O diabo se utiliza de palavras usadas nessas técnicas cientificas, para traumatizar e afetar terrivelmente a mente da pessoa. Por ai você já vê que o G-12 não é algo simples e bobo como muita gente que não conhece pensa, mas sim, uma astuta e bem preparada cilada do diabo. Veja agora como ele age em cada uma dessas técnicas; quero lembrar que essas técnicas não são do diabo, ele apenas se utiliza delas, pois o diabo só criou e é pai de uma coisa apenas, a mentira.

Psicoterapia
: - É a parte da ciência que visa, exclusivamente com palavras, tratar dos traumas na mente do ser humano. Esse tratamento é feito por etapas, em seções, visando fazer com que a pessoa, por si mesma, relembre um fato que a marcou e tenha a chance de fazer diferente. É nessa hora, que o diabo se apresenta usando também palavras (pois não esqueça que no reino espiritual tudo é tratado com palavras), para traumatizar mais ainda a pessoa, fazendo-a crer que não tem saída para o que fez e que não tem como fazer diferente. Mas a Bíblia diz em (1 Jo 2:1,2): "Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Se alguém pecar, temos um advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo". E ele é a propiciação pelos nossos pecados e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo. Deus não somente nos perdoa, mas faz questão de dizer que dos nossos pecados, uma vez que o confessamos e deixamos de praticá-lo, já não se lembra mais. Não despreze esta manifestação maravilhosa do amor de Deus para com o ser humano! Abra sempre a sua mente para o Espírito Santo, e não dê brecha aos dardos inflamados do maligno! Lembre-se, uma mente controlada pelo diabo é uma prisão sem muros na sua vida, "mas se conheceres a Verdade a Verdade te libertará". (Jo 8:32)

Musicoterapia:- Já há muito tempo, a ciência prova que a música tem "poder" de mexer nas emoções do ser humano; ou seja, na alma. Mexendo na alma, facilmente podem atingir os sentimentos da pessoa. Aí é que o diabo se apresenta mais uma vez, com letras e toques (ou os dois), inspirados por ele para fazer com que as emoções da pessoa fiquem controladas em suas mãos. Com mensagens sublinhares, nas quais ele fala sutilmente com a pessoa, bombardeando os sentimentos dela, colocando-a para baixo (em depressão), como que aprisionada em um poço, da qual não se vê em condições de sair. Mas a Bíblia diz em (Jo 8:36) "Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente, sereis livre". Creia em Deus! Ponha um cântico novo na sua vida, e uma melodia de vitória no sacrifício de Jesus Cristo na cruz.

Terapia comportamental: - Na qual, também é utilizada a técnica de regressão. Regredir é voltar ao estágio anterior. Isso é perigosíssimo, pois o diabo se apresenta nessa hora, e até pode possuir a pessoa e deixar seqüelas tão terríveis que só o Espírito Santo com a Palavra de Deus pode resgatá-la. A pessoa é induzida às situações ridículas, nas quais imitam crianças, ou idosos, ou até mesmo animais, com um comportamento totalmente diferente do habitual. Quando nos centros espíritas os demônios possuem os seus servos chamados "pais de santo", eles alteram logo o comportamento da pessoa, mudando a voz, as roupas, os hábitos alimentares, e dão instruções aos que então presentes no lugar, para enganá-los e escravizá-los mais ainda. Lembre-se de que em Cristo somos novas criaturas, nascemos de novo pelo Espírito Santo e pela palavra do testemunho (Jo 3:5). O nosso comportamento é diferente pela presença do Espírito Santo de Deus e não por palavras malignas nos submetendo ao ridículo. Tenha um comportamento pela Bíblia e não pelas coisas do mundo que jaz no maligno.

Como o G-12 se utiliza desta técnica: Em seus retiros "espirituais" secretos, a pessoa passa por um verdadeiro laboratório satânico. Veja passo a passo um de seus vários retiros e seu roteiro:

Primeiro: A pessoa é chamada para um retiro para os lugares de muito verde. E saindo de casa bem cedo, com o sugestivo convite de um café da manhã. O almoço, lanche, jantar e ceia (noturna), lhe esperando, pois ela já pagou o pacote do tal retiro por completo. Quando o ônibus chega ao local de destino, ela é recepcionada por outras pessoas que nunca viu antes a tratando "maravilhosamente bem"; com beijos, abraços, soltando fogos na chegada. Uma recepção a qual a pessoa nunca teve em lugar nenhum, e detalhe, por outras desconhecidas. Em seguida, depois de tantas emoções (pois esse é o alvo número um do G-12 - mexer com as emoções da pessoa), ela esquece do café e também não é convidada de imediato. Ora, a própria ciência comprova que uma pessoa de barriga vazia, com fome, não consegue se concentrar no que está fazendo como deveria se tivesse bem alimentada. E é nessa hora, que é convidada por pessoas da cúpula, bem adestradas como um animal, a ministrar a Palavra de Deus - a Bíblia. Claro que de uma forma destorcida e interpretada totalmente errada. Isso causa um grande espanto na pessoa, pois ela não percebe e não se da conta de que satanás citou Bíblia para Jesus em (Mt.4: 6); e ai elas dizem depois que saem dos encontros secretos e escondidos do G-12: Eles lêem a Bíblia lá. Meu caro leitor, como eu costumo dizer, o diabo é o maior estudioso do ser humano e quando traça um plano, ele vê cem por cento do homem não conseguir escapar. Mas só o Deus Vivo - o Deus da Bíblia pode neutralizá-lo e por a pessoa em liberdade com sua Palavra.

Segundo: Em seguida a pessoa é levada (de estômago vazio é claro), para algumas salas, onde essas técnicas cientificam esclarecidas acima, começam de uma forma maligna a ser posta em pratica. A pessoa vai para a primeira sala, e quando entra lhe é dado um papel para por seus pecados escritos. Pelo menos, os pecados cometidos que conseguir lembrar-se; desconsiderando o perdão de Deus. Aí se apresenta a psicoterapia, o qual a mente da pessoa é bombardeada por satanás e a pessoa fica arrasada não conseguindo aceitar o perdão de Deus e não perdoando a si mesma pelo que outrora tenha feito. Nesta sala tem servos de satanás (membros do G-12) para acusar, lendo o que a pessoa escreveu no papel. Quando essa seção termina, a pessoa sai de lá desnorteada e confusa. Então, ela é conduzida para a segunda sala, onde se apresenta a musicoterapia. Nesta sala tem áudio e um grande telão, aonde a pessoa vê cenas terríveis de crianças gritando de fome, mães em desespero, pais querendo se matar por não agüentar ver seus filhos gritando de fome; tudo isso, com um fundo musical. A pessoa já se encontra em prantos. Daí vem uma voz, no ouvido da pessoa, através de um fone, dizendo de uma maneira calma e ao mesmo tempo angustiante: Você é responsável por isso, você contribuiu para isso todas as vezes que jogou comida fora. Então, a pessoa sai dali querendo se matar; mas, do lado de fora da sala, é confortada por membros adestrados do G-12 com um falso consolo. Pois só quem pode nos consolar é o Espírito Santo de Deus. Na próxima sala apresenta-se a terapia comportamental. Nessa sala, pessoa tem que ficar de braços bem abertos como Jesus estava na cruz; a fim de sentir a dor que Jesus sentiu. Ora, ora! Veja que mentira diabólica, terrível! Pois nada que venhamos a passar, em tempo algum, se compara ao que Jesus sofreu por nós, e a maior dor que Jesus passou foi ter se separado do Pai, por causa dos nossos pecados que estavam sobre Ele. E a pessoa tem que se lembrar de quando era criança, das coisas erradas que fizera; praticar ali brincadeiras de criança, como se tivesse aquela idade: brincadeiras como (pular amarelinha, pique - esconde, pique-pega, pedir os doces que gostava de comer, os desenhos que assistia (os quais na maioria com passagens malignas) e outras coisas mais.

Terceira sala: Nesta, a pessoa é mais uma vez bombardeada nos sentimentos (alma). Nesta sala, encontram-se pessoas se tocando e acariciando uma as outras. Revelando assim, práticas homossexuais (homens com homens e mulheres com mulheres); e a pessoa tem a sua privacidade violada terrivelmente, sem ter chance de dizer algo ou esboçar qualquer outra reação. Pois, incrivelmente, ela ainda pensa que está em um "retiro espiritual". Acaba aceitando tudo que lhe é proposto, sem ter condições de reagir contrário aquilo. Veja bem caro amigo leitor, talvez alguém após você comentar sobre esse estudo, vá te dizer algumas dessas palavras que são repetidas nos encontros do G-12.

Palavras comuns usadas no G-12:
- Meu amado (a), meu querido (a), meu amor, agraciado, eu te amo, você é importante para mim, eu sonhei com você, esperava te encontrar... Entre outras, essas são as mais comuns. Observe que essas palavras, encontrando a pessoa fragilizada em seus sentimentos, pode facilmente atingir a sua alma deixando-a totalmente receptiva a qualquer influência maligna. A sua alma estando vulnerável e os sentimentos desestruturados (emoções), o propósito maligno é alcançado.

Onde Começou o G-12: Embora muitas pessoas pensem que veio dos Estados Unidos, o G-12 ou grupo dos doze, é derivado da Colômbia de um homem chamado César Castelano, chamado de Pastor (o diabo tem seus pastores (a) também) e sua mulher "Pastora Claudia", dissimulando a idéia de que se sonhares conseguirás. Tudo que quer, basta que você sonhe, diz o Filho de satanás. Com isso muitas pessoas receberam essa idéia maligna e tiveram suas vidas destruídas com essa mentirosa ilusão de satanás. Como acontece com as pragas, pois o G-12 é uma praga, alastrou-se por todos os demais paises e também chegou ao Brasil pelo norte do país. Meu amigo, só o Espírito do Senhor pode destruir todas as mentiras do diabo e mostrar que só o Deus Vivo, pode te dar vida e vida com abundância (Jo 10:10).

Efeitos do G-12, na pessoa após os encontros: - Depois que a mente da pessoa é terrivelmente mexida, através dos sentimentos (emoções/alma), o G-12 deixa a pessoa com sintomas e atitudes totalmente mudada; como se fosse outra pessoa, novo comportamento, personalidade mudada. A pessoa fica exatamente como se fosse uma alienada. Veja algumas das manifestações: Sorrir a toa, quer beijar e abraçar os outros várias vezes, quase que no mesmo instante;diz que agora se converteu, mesmo estando muitos anos na igreja, assumindo trabalhos, na obra, diz que recebeu uma nova unção. Pois não consegue discernir entre unção e emoção. Mas, como todas as coisas do diabo, é proibido contar aos outros, o que se passa lá dentro. É ameaçada de ser punida por "deus" o "deus deste século" que é o deus do G-12(satanás), de até mesmo morrer, se contar. Veja, enquanto o Senhor Jesus nos manda ir por todo o mundo e pregar o evangelho (Mc 16:15), satanás manda seus seguidores fazer as coisas em secreto. Eu conheci um caso de um jovem, no bairro que moro que após ir a um dos encontros, com o intento de ser promovido na sua "igreja" (promoção humana e carnal), quase enlouqueceu. Não queria mais trabalhar, seu comportamento mudou, agia como um alienado e sua mãe e irmãos já não o reconheciam como ele era antes e como estava agora. Então a sua mãe pegou vários papeizinhos com seu nome, e todo o crente que encontrava pela rua, pedia oração. Veja como o G-12 pode fazer um estrago rápido na vida do ser humano. Tem pessoas que eu também conheci que me disseram: Eu vou só para ver como é. Não vou me envolver nisso não; vou para saber o que é e alertar os outros depois. E eu perguntava: Deus te mandou fazer isso? E sem responder trocavam de assunto e depois eu tomava conhecimento, que já estavam contaminados pelos efeitos destruidores do G-12. Creia amado leitor, o G-12 é mais terrível do que você possa imaginar! Nesse estudo está uma boa base do que ele é, mas não me atreveria a dizer que está tudo, e sim o suficiente para te alertar e desmascarar essa ação diabólica.

Como o G-12 penetrou nas igrejas. - Em mais um dos seus terríveis disfarces o G-12 penetrou na igreja com aquilo que o diabo mais usa para enganar as pessoas na terra - a aparência. Eu costumo dizer que satanás é um confeiteiro, ele enfeita o bolo (a proposta), para ser agradável aos olhos, mas o seu conteúdo interior é de morte.

Eu conheço uma "igreja" no bairro de são Cristóvão, de onde graças ao Senhor Deus Ele me tirou, antes que ela aderisse ao G-12, que aceitou as suas práticas através de um convite feito por um grupo, que foi até lá, visitando-a propositalmente e intencionadamente, homens vestidos de ternos e com gravatas e de Bíblia na mão. Isso ajudou para que os "cegos" não discernissem que até de anjo de luz, satanás pode se disfarçar. Fizeram uma proposta ao líder, que hoje, infelizmente, arde no inferno, (pois aos desviados de Deus, esse é o lugar que te espera). Chamando-o para os encontros "espirituais", com uma sedutora oferta de divisão de lucros (dinheiro)1Tm 6:10, que na época estava em torno de 50,00 reais por pessoa; sendo isso numa igreja com cerca de 10 congregações,fora os membros da sede. Daria um bom lucro! Os encontros seriam divididos em três terríveis etapas: Pré-encontro, encontro, pós-encontro, cerca então de 150,00 reais por pessoa. Com essa sedução e a falta da Palavra, pois a Bíblia diz: "Sujeitai-vos pos a Deus, resistir ao diabo e ele fugira de vós" (Tg 4:7). A liderança caía com muita facilidade, e mergulhada no G-12, não conseguia achar a placa de retorno e sepultavam suas vidas. Nós do Ministério da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo - RJ, com a misericordiosa ajuda do Espírito de Deus, pois sem Ele nada se pode fazer, desmascaramos e estamos desmascarando mundo a fora. Tendo começado pelo Rio de Janeiro - Brasil, onde estamos alcançando você, aí onde tu estás. Amigo, você que esta sendo alcançado pelas misericórdias de Deus, seja também um missionário nas mãos Dele. Copie esse estudo, envie a seus irmãos em Cristo e adicione no seu site, para que outros sejam libertos (Jo 8:32), pelo poder da Palavra e do Sangue de Jesus.

Considerações finais: - Espero que você possa despertar para a realidade que a Bíblia mostra, que satanás esta solto no mundo e não preso dentro do inferno (Jó 1:6,7) como muita gente pensa. E só o poder de Deus pode desfazer as suas obras (1 Jo 3:8). Creia, não há ninguém como Deus! Ele te ama e quer te revelar coisas grandes e firmes que ainda não sabes.
Que o Deus de paz e de glória te liberte e faça você crescer na graça e no conhecimento da Palavra.

Obs.:  Deseja conhecer mais sobre Testemunhas de Jeová?
Visite NOSSOBLOGDOATALAIA.BLOGSPOT.COM

4 comentários:

  1. Meu irmão. Gostaria de pedir seu apoio no sentido de divulgar em seu blog a Petição Publica com o respectivo abaixo assinado onde nos posicionamos contra a distribuição do "kit gay". Essa afronta contra a família esta sendo promovida pelo MEC, com o nosso dinheiro. Assine e divulgue por favor.Segue o link da matéria e da Petição Publica.Não precisa atribuir créditos, meu objetivo não é de auto promoção e sim de mobilizar a família brasileira. Paz!
    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=PROL
    http://pranselmomelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. "PASTOR SEMPRE ACREDITEI NO "IDE" DO SENHOR JESUS, FREQUENTO UMA IGREJA NASCIDA AQUI MESMO EM TAUBATÉ "IGREJA APOSTÓLICA EXCELÊNCIA" QUE ADOTA FIELMENTE O G12 ONDE EU E MINHA ESPOSA JÁ PARTICIPAMOS DO ENCONTRO CLASSIFICADO COMO RETIRO ESPIRITUAL, QUASE TUDO POSTADOS PELO SENHOR OCORREU NESSE ENCONTRO MENOS O DAS PESSOAS SE TOCAREM ENTRE SI.
    PAGAMOS R$140,00 E TODOS OS MESES OCORRE ESSE RETIRO EM UM SÍTIO AQUI DA CIDADE.

    ResponderExcluir
  3. Apaz do Senhor Jesus,,
    Meu kerido Pastor e com imenssa e inesplicavél tristeza ke digo k sem saber fui a um desses emcontros marcados pelo diabo intitulado(encontro com deus).
    Tenhu 16 anos e fui a mas ou menos 1ano e meio atras,,
    Pastor o k akntece la dentro é assim,como o senhor disse em um de seu textos(é muito atrente),agente se depara com cituaçoes diverssas,e muito bem planejadas por eles.
    Eo pior nao é isso,,o pior e o estado k a pessoa fika depois deles,,
    Eu graças a Deus tenhu uma familia muito bem estruturada e concegiur me reerguer espiritualmente,,,mas conheço pessoas k foram comigo nesse encontro e hoje estao muito piores k antes de entraren la.
    (eles(g-12) afirmam k kuando saimos de la travamos uma imenssa batalha espiritual cujo o principal k devemos temer eo dIabo k nos ker fazer desistir de tudo k konquistamos la dentro(encontro com Deus")))..
    ((((sao longos tres dias onde nao temos hora pra dormi,pra acordar pra comer,onde somos realmente "vermes"onde nao podemos lembra da familia,onde o xamado jejun de silencio só pode ser aberto com a xamada de "mae"k é a nossa "guia"la dentro))),
    Agora ke sei de tudo k eu passei tento alertar a pessoas k fikam toda enpolgadas com as propostas oferecidas por eles(g-12)<nao posso mentir,, nos sentimos muito atraida com suas propotas ..
    Nao tenhu medo d falar tudo ke acontecu la dentro faço jogo aberto com quem me pergunta sobre o assunto FAREI ISSO SEMPRE sem medo,,,Nao axo estranho tuudo isso k anda acontecendo o nosso Senhor JEsus nos disse k nos ultimos dias seria assim...ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  4. A PAZ de Cristo:
    meu comentario e o siguinte para mi nada de iso e verdade en estos ultimos tempos a igreja deberia estar unida como o corpo de cristo y deixar que cada igreja trabalhe con o talento y don que resebeu de Deus, eu trabalho con celulas y nao e asim como voces falan a celula e simplemente uma estrategia para ganhar almas. hantes de criticar y julgar deberiam pensar y tener cuidado para nao confundir aos demais
    eu me sorprendo hoje em dia como os pastores se atacan en ves de orar entrar en jeyum pela igreja de cristo tnhamos un poco de temor ten gente culpa todo a satanas sim enbargo satanas esta se esta aproveitando de esas criticas entre igrejas si voçe ama o evangelio ore y nao critique ou acuse a alguiem analicemos instrumento de quiem somos?
    por favor vamos parar com iso ... con todo respeito peço ao amado pastor si pensa que estan errados ore por favor a oraçao do justo pode muito...
    deus te abençoe..

    ResponderExcluir