BLOG DO ADAIL

Conhecer a Deus é fundamento eterno de bem-aventurança - glória eterna. Não o conhecer é eterna perdição. Deste modo, o conhecimento de Deus é tudo: vivifica a alma, purifica o coração, tranquiliza a consciência, eleva as afeições, e santifica o caráter e a conduta. - Irmão Adail

"Ah, se pudéssemos ter mais fé num Salvador amoroso e vivo, e se pudéssemos abrir nossos corações o suficiente para receber mais do seu amor eterno, consumidor, constrangedor, penetrante; ah, se abríssemos nosos ouvidos para ouvir a doce voz do Noivo quando Ele sussura para nossas almas: "Levanta-te, meu amor, minha querida, venha, deixa as ilusões deste dia transitório. Ah, se sua voz arrebatadora pudesse alcançar nossos corações endurecidos para que tivéssemos sede e clamássemos por um relacionamento mais íntimo com o Salvador crucificado". - Pr. John Harper, que afundou com o TITANIC em 15.04.1912.

ATENÇÃO: O assento do escarnecedor pode ser muito elevado socialmente, todavia fica muito perto da porta do inferno, e logo ficará vazio.

"...prepara-te para te encontrares com o teu Deus" (Am 4.12). Como os crentes em Jesus podem viver com as malas prontas e prontos para partir? Não há mistério a este respeito; o bom senso nos deve indicar como fazê-lo. Estejamos inteiramente dedicados ao serviço de Cristo, todos os dias. Não vamos tocar no pecado com vara curta. Acertemos as contas com Deus. Vamos pensar em cada hora como uma dádiva de Deus para nós, para tirar dela o melhor proveito. Planejemos nossa vida, levando em conta setenta anos (Sl 90.10), entendendo que se o nosso tempo for menor do que esse prazo, isso não será uma privação injusta, mas uma promoção mais rápida. Vivamos no tempo presente; gozemos com alegria dos seus prazeres e abramos caminhos através de suas dores, contando com a companhia de Deus, sabendo que tanto os prazeres quanto as dores são passos na viagem para casa. Abramos toda a nossa vida para o Senhor e gastemos tempo conscientemente na companhia dEle, expondo-nos e correspondendo ao seu amor. Digamos a nós mesmos, com frequência, que a cada dia estamos mais perto. Lembremo-nos que o homem é imortal enquanto o seu trabalho não for realizado, e continuemos a realizar aquilo que sabemos ser a tarefa que Deus nos determinou para aqui e agora. Amém? - Irmão Adail

Uma única bomba devasta uma cidade, e o mundo está na era nuclear. Com a cisão de um átomo, temos um poder e uma força nunca vistos. Foguetes roncam no seu local de lançamento, e sua carga é despejada no espaço. Descobertas apenas imaginadas durante séculos são agora concretizadas à medida que começamos a explorar os confins do universo.

Vulcões, terremotos, maremotos, furacões e tufões deixam desprender sua força incontrolável e inexorável. Resta-nos procurar abrigo para mais tarde reunir aquilo que sobrou.

Poder, força, energia - observamos com admiração a exibição da natureza ou a obra do homem. Mas essas forças não se aproximam do poder de Deus onipotente. Criador de galáxias, átomos e leis naturais, o soberano Senhor reina sobre tudo o que existe e sempre será assim. Que tolice viver sem Ele, que estupidez correr e esconder-se de sua presença, e quão ridículo é desobedecer-lhe. Mas nós o fazemos. Desde o Éden estamos sempre à procura de sermos independentes de seu controle como se fôssemos deuses com o poder de controlar nosso próprio destino. E Ele tem permitido nossa rebelião. Mas, muito em breve, chegará o
DIA DO SENHOR.


sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O Cristão Pode Ser Maçom ?

O que é a Maçonaria? Filosofia ou religião? Luz ou trevas? Bênção ou maldição? De Deus ou do diabo? O que pensa Jesus? O que a Maçonaria pretende? Ajunta ou espalha? O que a Maçonaria pensa da Bíblia? Pode um cristão ser maçom? Até quando as igrejas evangélicas no Brasil vacilarão em tomar uma posição clara e definitiva a esse respeito?


MAÇONARIA É RELIGIÃO? - Eles negam, afirmando que trata-se somente de uma sociedade filantrópica e filosófica, mas lemos no livro "A Maçonaria e o Livro Sagrado", página 108, que os maçons declaram ser a maçonaria "...a mais completa Religião Universal".

A MAÇONARIA CONSIDERA JESUS COMO ÚNICO SENHOR? - Nos seus ensinos e crenças a Maçonaria afirma que Jesus Cristo foi somente um dos grandes filósofos e reformadores do mundo, assim como o foram Confúcio, Buda, Zoroastro, Maomé e outros. Nem mais nem menos. Isto conflita com a Palavra de Deus (a Bíblia) que diz que diante de Jesus se dobrará todo o joelho (Fil. 2.11). Ora, milhares de cristãos morreram no passado e ainda morrem hoje por reconhecerem unicamente a Jesus como SENHOR dos senhores e REI dos reis.

A MAÇONARIA É DE DEUS OU DO DIABO? - O deus da Maçonaria se chama GADU (grande arquiteto do universos). Que deus é esse? Trata-se de deus impessoal e indefinido, aceito pelos maçons de todo o mundo, quer sejam budistas, muçulmanos, hindus, judeus ou macumbeiros. Logo, não é o Deus da Bíblia, o Deus dos cristãos, que se revelou em seu Filho Jesus Cristo (Hebreus 1.1). Ora, se não é o Deus da Bíblia, então é um deus falso (Isaías 43.10; 44.6; 45.5). E por ser falso deve ser abominado.

A MAÇONARIA CRÊ NA EXCELÊNCIA DA BÍBLIA? - A Maçonaria considera como equivalentes à Bíblia os livros sagrados de todas as religiões pagãs e heréticas. No altar de cada loja maçônica a Bíblia é colocada de lado e o maçom jura sobre o livro da sua religião (Vedas, Alcorão, Tripitaka, Livro dos Espíritos, Livro dos Mórmons, etc.). Para os cristãos nenhum outro livro contem a revelação de Deus para a humanidade - somente a Bíblia. Portanto, todos os demais são falsos.

PODE UM CRISTÃO SER MAÇOM? - Logicamente a Maçonaria diz que sim, desde que o cristão se conforme aos seus princípios filosóficos e doutrinários, e guarde todos os segredos que lhe forem revelados. Ou seja, desde que o cristão se corrompa! Mas Aquele que nos comprou por alto preço exige fidelidade exclusiva.

O QUE AS IGREJAS DEVEM FAZER ENTÃO? - Clamar a Deus (2Cron. 7.14; Jer. 33.3). Orientar os novos convertidos a renunciarem os pactos feitos nas sociedades secretas e a se comprometerem totalmente com o Senhor Jesus (Tito 2.12). Isto vale também para os pastores.

Até quando haverá indefinição? Urge, pois, uma posição firme, esclarecedora e final dos evangélicos. Que isto seja cobrado dos pastores, líderes, igrejas e associações. Pois a pergunta do profeta continua a exigir uma resposta:

"Até quando coxeareis entre dois pensamentos?" (1Reis 18.21).
 
Fonte: CPR

OBS.: - Deseja conhecer mais detalhes sobre as TESTEMUNHAS DE JEOVÁ?
             Acesse - NOSSOBLOGDOATALAIA.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário