BLOG DO ADAIL

Conhecer a Deus é fundamento eterno de bem-aventurança - glória eterna. Não o conhecer é eterna perdição. Deste modo, o conhecimento de Deus é tudo: vivifica a alma, purifica o coração, tranquiliza a consciência, eleva as afeições, e santifica o caráter e a conduta. - Irmão Adail

"Ah, se pudéssemos ter mais fé num Salvador amoroso e vivo, e se pudéssemos abrir nossos corações o suficiente para receber mais do seu amor eterno, consumidor, constrangedor, penetrante; ah, se abríssemos nosos ouvidos para ouvir a doce voz do Noivo quando Ele sussura para nossas almas: "Levanta-te, meu amor, minha querida, venha, deixa as ilusões deste dia transitório. Ah, se sua voz arrebatadora pudesse alcançar nossos corações endurecidos para que tivéssemos sede e clamássemos por um relacionamento mais íntimo com o Salvador crucificado". - Pr. John Harper, que afundou com o TITANIC em 15.04.1912.

ATENÇÃO: O assento do escarnecedor pode ser muito elevado socialmente, todavia fica muito perto da porta do inferno, e logo ficará vazio.

"...prepara-te para te encontrares com o teu Deus" (Am 4.12). Como os crentes em Jesus podem viver com as malas prontas e prontos para partir? Não há mistério a este respeito; o bom senso nos deve indicar como fazê-lo. Estejamos inteiramente dedicados ao serviço de Cristo, todos os dias. Não vamos tocar no pecado com vara curta. Acertemos as contas com Deus. Vamos pensar em cada hora como uma dádiva de Deus para nós, para tirar dela o melhor proveito. Planejemos nossa vida, levando em conta setenta anos (Sl 90.10), entendendo que se o nosso tempo for menor do que esse prazo, isso não será uma privação injusta, mas uma promoção mais rápida. Vivamos no tempo presente; gozemos com alegria dos seus prazeres e abramos caminhos através de suas dores, contando com a companhia de Deus, sabendo que tanto os prazeres quanto as dores são passos na viagem para casa. Abramos toda a nossa vida para o Senhor e gastemos tempo conscientemente na companhia dEle, expondo-nos e correspondendo ao seu amor. Digamos a nós mesmos, com frequência, que a cada dia estamos mais perto. Lembremo-nos que o homem é imortal enquanto o seu trabalho não for realizado, e continuemos a realizar aquilo que sabemos ser a tarefa que Deus nos determinou para aqui e agora. Amém? - Irmão Adail

Uma única bomba devasta uma cidade, e o mundo está na era nuclear. Com a cisão de um átomo, temos um poder e uma força nunca vistos. Foguetes roncam no seu local de lançamento, e sua carga é despejada no espaço. Descobertas apenas imaginadas durante séculos são agora concretizadas à medida que começamos a explorar os confins do universo.

Vulcões, terremotos, maremotos, furacões e tufões deixam desprender sua força incontrolável e inexorável. Resta-nos procurar abrigo para mais tarde reunir aquilo que sobrou.

Poder, força, energia - observamos com admiração a exibição da natureza ou a obra do homem. Mas essas forças não se aproximam do poder de Deus onipotente. Criador de galáxias, átomos e leis naturais, o soberano Senhor reina sobre tudo o que existe e sempre será assim. Que tolice viver sem Ele, que estupidez correr e esconder-se de sua presença, e quão ridículo é desobedecer-lhe. Mas nós o fazemos. Desde o Éden estamos sempre à procura de sermos independentes de seu controle como se fôssemos deuses com o poder de controlar nosso próprio destino. E Ele tem permitido nossa rebelião. Mas, muito em breve, chegará o
DIA DO SENHOR.


sábado, 15 de janeiro de 2011

(Heresias) - Igreja do Véu


Estamos vivendo um tempo em que o mundo está saturado de heresias. Centenas de religiões e seitas apresentam-se à humanidade com os mais variados preceitos, prometendo-lhe uma nova dimensão de vida ou dizendo-se portadoras de uma nova revelação. Entre elas estão inclusive as que têm aparência cristã e procuram base na Bíblia.


Com a grande expansão do pentecostalismo, que dá ênfase aos dons espirituais, têm surgido, principalmente no Brasil seitas que se dizem levantadas pelo Espírito Santo para essa ou aquela tarefa. Tais seitas, quando sob a bandeira evangélica, são fanáticas, extremistas e têm doutrinas e práticas em comum, como, por exemplo o lava-pés; uso de véu; ceia com pão asmo; batismo só em rio; ósculo santo e batismo somente no nome de Jesus.

Dentre as tais seitas, queremos destacar aqui, uma das mais conhecidas - a CONGREGAÇÃO CRISTÃ DO BRASIL (CCB) (Igreja do Véu).

E por que dizemos enfaticamente que ela é uma seita herética? Pelos seguintes motivos que lhe tiram o caráter evangélico:

ORGULHO RELIGIOSO - Somente eles estão certos. Quem quiser ser salvo tem que se juntar a eles. São exclusivistas, usam uma saudação diferente de todos os cristãos e chamam de irmãos somente aqueles que são membros da organização deles. Mas Jesus classificou tais pessoas como hipócritas que ensinam preceitos de homens.

NÃO TÊM PASTORES - Chama seus líderes de anciãos. De acordo com a Bíblia, a igreja tem pastores, mestres, apóstolos, evangelistas, presbíteros, diáconos.

NÃO ACEITAM TODA A BÍBLIA - Dizem que devem se apegar apenas aos quatro evangelhos, e neles, somente nas palavras ditas diretamente por Jesus. Mas Jesus Cristo não escreveu nenhum dos livros do Novo Testamento; se eles não aceitam o que os apóstolos nos aconselham como inspirados por Deus, como crêem no que escreveram?

BATIZAM APENAS EM NOME DE JESUS - É a doutrina do rebatismo criada pelo Unitarismo moderno. Afirmam que o batismo nas águas deve ser em nome de Jesus, porque Pedro recebeu uma nova revelação (Atos 2.38), o que é totalmente absurdo e incoerente, coisa de interpretação de analfabeto. A literatura da Igreja primitiva testemunha que ela manteve a ordenança de Jesus. Justino Mártir, Inácio, Tertuliano e Clemente de Alexandria, pastores que viveram no primeiro século, bem como os demais que se mantiveram fiéis a Cristo, nunca deixaram de defender esta ordenança das maléficas heresias, inclusive desta.

SÃO PREDESTINISTAS - Acreditam que Deus já tem uma lista daqueles que serão salvos. Se uma pessoa está na lista, mais cedo ou mais tarde chegar-se-á à CCB. Por este motivo eles não pregam a Palavra de Deus. Pra eles, a ordem de Jesus de pregar o Evangelho é uma piada.

NÃO ACEITAM A CULTURA - Dizem eles que os anciãos não precisam estudar; que todo o conhecimento necessário é dado pelo Espírito Santo. (Essa é de fazer a gente rir).

VIVEM DE SENTIMENTOS - Tudo o que fazem dentro ou fora do templo atribuem ao fato de terem sentido pelo Espírito. Agem como se fossem simplesmente robôs de Deus que deve tocá-los sempre que têm alguma coisa a fazer.

NÃO DÃO CHANCE ÀS MULHERES - A mulher na CCB não tem chance para nada! Coitadas...

SÃO PROSELITISTAS - Gostam de "pescar" somente nos aquários alheios, ou seja, têm a prática mesquinha de procurar seus futuros adeptos entre os membros das igrejas evangélicas. Aproveitam o fato de que a pessoa está evangelizada, coisa que eles não fazem, e injetam em sua fé o veneno do fanatismo.

NÃO PREGAM EM PÚBLICO / SÓ ORAM DE JOELHOS / NÃO SUBSIDIAM OS OBREIROS.

A Congregação Cristã tem suas doutrinas fundamentadas em versículos isolados e mal interpretados. Qualquer pessoa que tenha o mínimo conhecimento da Palavra de Deus sabe que isso é impraticável.

O que nos causa estranheza é o fato de muitos adeptos dessa seita se preocuparem com pormenores da natureza do que vimos e, em contraposição, fumarem, beberem até ficarem embriagados e darem mau testemunho em suas comunidades. Noutras palavras, eles estão enquadrados entre aqueles que coam um mosquito e engolem um camelo.

ATENÇÃO - Se você deseja conhecer mais sobre as conhecidas TESTEMUNHAS DE JEOVÁ,
                      acesse - NOSSOBLOGDOATALAIA.BLOGSPOT.COM

37 comentários:

  1. Você poderia falar a respeito dos Gideões da CCB, eles são heréticos por demais da conta.

    ResponderExcluir
  2. ***os humilhados serão exaltados e os exaltados serão humilhados... Aposto que você nunca adentrou a uma congregação seu hipócrita corrupto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE TA ERRADO NA BIBLIA NAO FALA ISSO
      “Porquanto qualquer que a si mesmo se exaltar será humilhado, e aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado.”
      (Lucas 14:11)
      é diferente de sair dizendo que todo mundo que está humilhado sera exaltado !!
      tem gente que é humilhado porque andou humilhado o proximo, quando o humilhador for humilhado ele nao sera obrigatoriamente exaltado depois de ser humilhado.

      Excluir
  3. Sr Adail,sua igreja também é considerada uma seita e uma heresia segundo outros especialistas.

    ResponderExcluir
  4. Acho engraçado essa guerrinha entre igrejas,cada um tem sua razão e suas verdades e as vezes os próprios membros da mesma igreja brigam entre si.Agora colocar a CCB entre os posts de seitas satanicas,aí o sr foi realmente demagogo e hipócrita,que Jesus tenha piedade da sua alma.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Caro sr,parabéns pelo blog,mas vejo que o sr apesar de ser um intelectual,me pareceu dar suas opiniões de modo parcial.
    Quando fez esse relato sobre heresias,esqueceu da pior das seitas,aquela que reúne tudo que é contrário aos ensinamentos do senhor Jesus,a maior de todas as seitas satânicas...
    o senhor não conhece ? chama-se Católica Apostólica Romana.Quanto a essa postagem acho errônea e equivocada,pois essa igreja não atrapalham a ninguem,são discretos,honestos em sua maioria e não vivem do comércio da venda de cds,dvds,livros e doaçôes obrigatórias impostas aos fiéis,usando o nome de cristo para enriquecerem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dízimo .... Trazei dízimos e ofertas a casa de Deus. Malaquias 3.10. Parem de ouvir o que os outros dizem e vão ler a bíblia povo rebelde.

      Excluir
  7. Olá,existe uma seita que um conhecido frequenta,que diz ser uma seita oculta chamada EUSOFIA(se pronuncia euzofia),o sr sabe algo sobre isso,e o sr esqueceu de falar sobre os perigosos e atuais ILUMINATTI,Achei essa postagem uma pouco infeliz,pelo que entendi o sr é testemunha de jeová e deve saber que por participar de uma igreja "diferente",também sofre perseguição não é,a Congregação Cristã tem sim usos e costumes diferentes e até questionáveis,mas e essas outras que vivem em função do dinheiro,que tocam rock dentro dos templos,que prometem o paraíso de dinheiro aqui na terra,que idolatram ao homem ,acho que são as piores.Parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  8. Acho que cometi um engano,o sr Adail não é testemunha dejeová,de qual denominação os sr é?

    ResponderExcluir
  9. O livro "Igreja do Véu - Igreja ou Heresia", é uma das maiores referências em como não se deve escrever um livro. Apenas a ponta do Iceberg, logo no início quem fez o prefácio comprometeu todo o conteúdo ao dizer que a análise feita pelo autor deixou a luz para trás (salvo engano, está na página 6). Então, o prefaciador deixou claro que o autor virou as costas para a luz ao falar da CCB.

    Eu fiz um pequeno apanhado de erros, contradições e trapalhadas do dito livro. Contradições estão de ponta a ponta! Não pára por aí, os pastores que escreveram o livro, afirmam que usos e costumes é "didaquê". Três vezes afirmam que o uso do véu é doutrina contra dois. Etc., etc... .

    Eles "dizem" e depois se "desdizem", até parecem que são amadores na arte de escrever! Deixam muito a desejar, pois ao colocarem a luz para "trás", significa que escreveram no escuro!

    Dizem que quem não dá o dízimo é LADRÃO, depois voltam atrás em outra página dizendo que o cristão não é obrigado a dar o dízimo, como não é obrigado a guardar o sábado, festas judaicas, holocaustos, etc., etc... .

    É hilário demais (risos).

    ResponderExcluir
  10. Oôo Meu Deus coomo tenho , pena de pessoas hipócritas qe neeein voocê Doono ou Escritor do Blog, Meu Filhoo , toome jeeito de hoomeem , e se preocupe em fazer campanhas contra a Fome a Miseriia a Pobreza a Injustiça No Brasil, não com as igreejas e neein suas Doutrinas' Qeriiidoo a RELIGIAO é uma cooisa qe ningueem teem o diireito de apontar, nem julgar e nein Contestar, Tenho apeenas 15 anoos de iidadee e iinfelismente ou melhor Felismente pra miiim , teenho maais juiizo qe voocê , não estou aqiii para lhe criticar o ser humnano tem a livre e espontânea vontade de faalar o que quiser , maas já voocê não teem o direito de faalar da Doutrina, da religiao ou da escolha de Seeu Ningueem , coom tantas cooisas se passando aai noo muundoo ee uuma pessoa se preocupando com a CCB , Deeixe qe Deus se responsabiliza por ela meeu Filhooo vaai procuurar faazer Campaanhas ( Digo e repito ) Contra a FOME,A Pobreza,desemprego,miseria,indice altiiissimo de dreogas e moortes, faaça alguma cooisa de Bom na Viiida Deixe seu legado , aposto qe voceê não qer ser lembrado, como o a Pessoa qe falava maau das igrejas , o homeem qe fooi ridiculariizado publicamente por uma garootiinha de 15 anos néeahr ????? Apoostoo qe nãaaaao entãao Fiica aai meu Hoomem Na Santa Paz de Deus'
    Qe Deus te abençooe muiito porqe são de pessoas assim qe ele qer daar viitooriia e dar tbm a Salvaçãao'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa estudar português fia a cada10 palavras 9 estão com erros de caligrafia sem contar as vogais repetidas em palavras q não deveria kkkk

      Excluir
  11. Li sua postagem... achei ridicula!!!
    aposto que você nunca colocou seus pés na CCB!
    Se você acha que criticando outras religiões para tentar exaltar a sua ou a você vai te dar a salvação, você esta enganado!
    aposto que você não conhece muito da Bíblia, pois se conhecesse não diria que a Biblia diz que as igrejas podem ter pastoreS, ela diz que há um só rebanho e um só Pastor, que é o Senhor Jesus Cristo e que ninguem vai ao pai senão pelo Filho!
    A Biblia também diz que todo joelho deve prostrar-se perante o Senhor na hora da oração, como "sinal de respeito" a Deus... acho que você não sabe disso!! Por acaso você "fala" com Deus como se estivesse falando com qualquer pessoa?! Que "crente" é vocÊ?
    Sobre o véu, leia Aos Corintios 11, se você entender sobre a palavra de Deus vai conseguir interpretar!!!
    Pecado ou heresia é o que você anda fazendo aqui, criticando aqueles que servem e creei em Deus com todo respeito e amor!!
    Dobre seus joelhos e vá pedir perdão a Deus pelas palavras rídiculas que você discorreu aqui... sinto pena de você!
    " Deleita-te também no Senhor e ele te concederá o que deseja o teu coração. Entregue teu caminho ao Senhor, confia Nele, e Ele tudo fará! O Senhor conhece os dias dos retos e a sua Herança permanecerá para sempre. Não serão envergonhados nos dias mals, e nos dias de fome se fartarão." Salmos 37;
    Peço que reflita a respeito do que você anda fazendo neste blog, criticando religiões alheias, você não é detentor de todo o conhecimento, e só quem poderá dizer o que é seita é Jesus Cristo, no dia do Juizo Final... se for para continuar neste rumo de críticas é melhor você excluir este Blog.
    Não sou da Congreção, mas conheço e respeito muito, e que um dia, com a fé em Deus, irei fazer parte daquele povo. Fique com a Santa Paz de Deus, reflita e peça Perdão ao Criador!

    ResponderExcluir
  12. A Congregação Cristã no Brasil não é uma seita,ela parte dos principios escritos na biblia. Então pq diz q é seita? Se Deus d o dom para quem ele quer,ou seja,não importa se é formado ou ñ, a Congregação Cristã no Brasil(ao contrario das outras denominações evangelicas)não tem "pastor" assalariado,aliás Pastor só é Jesus Cristo!! Os Anciões,Cooperadores,Diáconos,Músicos e etc trabalham por amor a obra de Deus assim como o Apostolo Paulo fez,eu acho q vc quem fez essa critica contra a Ccb,não lê a biblia,além disso esta muito enganado,q Deus tenha misericordia de vc!!! Não vou lhe crucificar mais sim vou te oferecer a minha outra face dizendo: DEUS TE ABENÇOE!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns querido! Voce escreve de forma que percebo que está fundamentado na Palavra. Quando jesus veio, encontrou muitas religiões. As pessoas "boazinhas" sempre dizem a mesma idiotice que: "todos os caminhos levam a Deus" mas se esquecem de estudar a bíblia. Jesus mesmo disse: Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida". Ele não disse que seria mais um caminho e sim o único. Para se chegar a Ele é preciso reconhecer-se pecador e aceitar seu sacrifício; segundo: batizar-se (Quem crer (em mim) e for batizado, será salvo; quem não crer porém, já está condenado). Na terra os ateus, os religiosos e os que acham que sabem tudo a respeito da bíblia (e não obedecem), podem criticar, zombetear, blasfemar, julgar e etc... mas no céu a coisa vai ser diferente. Não vão entrar os desobedientes, os adúlteros, os mentirosos, os hipócritas, os afeminados, os prostitutos, os que tem pensamentos impuros, os que fazem coisas inimagináveis dentro das 4 paredes, os que guardam mágos, os que não saber perdoar, os que andam com Deus nos lábios mas não abandonam a vida de pecados, os crentes raimundos, os que gostam de ir na praia ou na piscina pra ver a mulherada de biquini e os homens de sunga, os pedófilos, os que adulteram o evangelho, os apóstatas, ou que falam abobrinhas no púlputo, os que fazem a igreja errar, os lobos revestidos de ovelhas, os que praticam atos libidinosos, os que agridem, brigam, xingam, os que cobiçam tudo que o próximo tem, aquele ou aquela que trái, os cães, os feiticeiros, os idólatras, o ambiciosos, invejosos, os tarados, as mocinhas que usam vibrador, e por ai vai.

    ResponderExcluir
  14. EU FAÇO Parte da congregação crista do brasil e me orgulho pois tudo que você estar falando não passa de mentiras calunias DEUS PERDOA ELE QUE ELE NÃO SABE O QUE FALA procura ajuda você é louco onde tem a palavra do senhor ele habita só jesus é o único caminho que nos leva ao pai. VOCÊ QUE NÃO SABE DE NADA E FICA FALANDO ESSAS BOBAGENS MAS AFINAL ISSO NÃO É VC ISSO É O DEMÔNIO QUE AGE EM VOCÊ E VOCE SIMPLESMENTE ESTAR FAZENDO A VONTADE DELE ACORDE E CREIA MESMO ASSIM DEUS TE AMA O PAI NÃO DESPREZA O FILHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como voce pode querer corrigir seu irmao insultando ele ?
      chamando ele de louco? não estou retirando sua razão mas nos nao podemos julgar ninguém.
      voce predeu uma ótima oportunidade exercer os dons do espirito, que são : temperança e mansidão.

      Excluir
    2. PELAMORDEDEUS!!!!!! CADE-LHE AS VIRGULAS DESTE COMENTÁRIO????????????????

      Excluir
  15. NÃO VOU FALAR QUE TAS CERTO NEM ERRADO MAS SOMOS TÃO ERRADOS QUE DIANTE DA PRESENÇA DE DEUS TEMOS QUE SE HUMILHAR PRA VÇS HOMENS PEDIR UMA MULHER EM CASAMENTO VÇS NUM FIKA DE JOELHOS E PQ DEUS QUE NOS CRIOU NÃO PODEMOS FIKAR PROSTADOS DIANTE DELE OLHA TEMOS QUE SE HUMILHAR A DEUS DE JOELHOS PORQUE ELE MERECE TEM ESCRITO NA BIBLIA QUE HIPOCLITAS SÃO AQUELES QUE ORAM EM PE E QUE PRA ORAR O PAI TEMOS QUE SE TRANCAR NO SEU QUARTO EM SECRETO E PEDIR NO PENSAMENTO E EM SECRETO E EM NOME DO SEU FILHO QUE TUDO QUE PEDIMOS EM NOME DE JESUS DEUS NOS CONCEDE DEUS NOS MANDA FAZER UM MONTE DE COISAS E A GENTE NÃO FAZ MAIS O INIMIGO SO MANDA A GENNTE FAZER UMA E OBEDECEMOS PRA SERVIR A DEUS NÃO PRECISA SE ESCANDALIZAR TA GRITANDO COMO VÇ FALOU QUE A CCB SO ORA E NÃO PREGAM EM PUBLICO PORQUE DEUS NÃO E SURDO PRA VÇ SERVIR AO SENHOR NÃO PRECISA VÇ TA SE MOSTRANDO E ISSO QUE VÇ TA FAZENDO PROCURA FAZER UMA COISA BOA E NÃO TA POSTANDO ESSAS BESTEIRAS PQ SO QUEM SERVE A DEUS SABE COMO E QUE E ANTES DE FALAR PROCURA IR PRA IGREJA DEPOIS VÇ CRITICA MAIS CRITICA PRA DEUS PORQUE DE VÇ TER FALADO O INIMIGO JA OUVIU FIK O RECADO AGORA PENSA E PEDI PERDAÕ A DEUS PORQUE BRINCAMOS COM TUDO MENOS COM AS COISAS DE DEUS !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque você digitou em caixa alta? algum problema no teclado? está faltando a virgula e ponto no seu teclado também? e o que seria "HIPOCLITAS" ?
      E me diz ai, é só na CCB que eu vou encontrar minha salvação? se eu for para outra igreja eu já estou condenado ao inferno? onde na bíblia esta escrito isso?

      Excluir
  16. Irmão, onde posso adquirir este livro da "a igreja do véu seita ou heresia?" já procurei mas não consigo encontrar, o sr. pode me ajudar? a paz.

    ResponderExcluir
  17. Sr. Adail, dobrarei os meus joelhos e orarei por vós, pedirei a Deus que te guarde do mal,se possível visitai a nossa igreja (Congregação Cristã no Brasil) e se for da permissão do nosso Senhor Jesus Cristo verás que não é assim como pensas.

    ResponderExcluir
  18. Nossa nunca vi nada pior que isso... Que Deus tenha piedade da sua alma, se você não é feliz no Deus que servi, problema seu, não venha julgar ou afirma coisas que você não sabe, a Congregação sim, é honesta, ninguém recebe salario, ou qualquer coisa do tipo, nenhuma remuneração, como dizemos a Graça é de Graça, conheça primeira esta Graça maravilhosa, antes de sair julgando, e blasfemando por ai... Espero que Deus tenha muita misericórdia de vc viu... e tenho certeza que você nunca vai na congregação mesmo... Ridículo!!!

    ResponderExcluir
  19. Nossa nunca vi nada pior que isso... Que Deus tenha piedade da sua alma, se você não é feliz no Deus que servi, problema seu, não venha julgar ou afirma coisas que você não sabe, a Congregação sim, é honesta, ninguém recebe salario, ou qualquer coisa do tipo, nenhuma remuneração, como dizemos a Graça é de Graça, conheça primeira esta Graça maravilhosa, antes de sair julgando, e blasfemando por ai... Espero que Deus tenha muita misericórdia de vc viu... e tenho certeza que você nunca vai na congregação mesmo... Ridículo!!!

    ResponderExcluir
  20. Nossa nunca vi nada pior que isso... Que Deus tenha piedade da sua alma, se você não é feliz no Deus que servi, problema seu, não venha julgar ou afirma coisas que você não sabe, a Congregação sim, é honesta, ninguém recebe salario, ou qualquer coisa do tipo, nenhuma remuneração, como dizemos a Graça é de Graça, conheça primeira esta Graça maravilhosa, antes de sair julgando, e blasfemando por ai... Espero que Deus tenha muita misericórdia de vc viu... e tenho certeza que você nunca vai na congregação mesmo... Ridículo!!!

    ResponderExcluir
  21. Você não tem nem vergonha na sua cara de falar mal dos servos de Deus. Ta escrito na bíblia que O ÚNICO PASTOR É JESUS CRISTO. Seita deve ser a sua, que sai na rua atrapalhando os afazeres dos outros. A parte da bíblia não aceita é aquela adicionada depois dos apóstolos.
    Sabe o que mais? Ninguem vive da Congregação Crista no Brasil, TODOS os seus membros trabalhar para conseguir o seu sustento, não tem salários, não tem disímos e essas outras formas que vocês usam e abusam para conseguir dinheiro das pessoas.
    Voc~e devia sentir vergonha de falar mal do que não conhece. Espero que Deus salve sua alma, se não... VAI PRO INFERNO.

    ResponderExcluir
  22. Prezado Adriano Garcia, você disse que o único pastor é Jesus é Cristo. Ele é o único pastor dos pastores,em JEREMIAS 3 :15 Diz, e darei pastores segundo o meu coração,os quais vos apascentarão com ciência e inteligencia.
    Em EFÉSIOS 4;11 Diz, e ele deu uns para apóstolos, e outros como profetas,e outros como evangelistas, e outros como pastores e mestres. Observe o plano de Deus com esses homens, verciculo 12 tendo em vista o aperfeiçoamento dos SANTOS para obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo. O corpo de Cristo é a igreja, as pessoas que aceitaram a Cristo como Senhor e salvador das suas vidas...Observe o verciculo 14. Que diz para que não mais sejamos meninos, inconstantes, levados ao redor por todo vento de doutrina, pela fraudulência dos homens, pela astúcia
    tendente à maquinação do erro; antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo. Prezado Adriano Garcia, aí está a explicação a respeito de pastor, agora se alguém agir de má fé, prestará conta a Deus dos seus feitos. Eu tenho meu pastor aqui na terra, graças a Deus pelo homem de Deus que ele é!.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Nao fale oq VC não sabe nunca fale daquilo que VC nunca provou aposto que VC nunca entrou na congregação né então cuidar da vida é bom né entao cuide da sua e pare de falar mal das igrejas
    Analise se a se mesmo e veja quem é VC para ficar jugando ou falando de alguma coisa não jugueis para não seres julgados quem é VC pra falar VC sabe quem é o dono da obra o dono da obra e deus espero que deus tenha piedade de VC !!!

    ResponderExcluir
  25. Nao fale oq VC não sabe nunca fale daquilo que VC nunca provou aposto que VC nunca entrou na congregação né então cuidar da vida é bom né entao cuide da sua e pare de falar mal das igrejas
    Analise se a se mesmo e veja quem é VC para ficar jugando ou falando de alguma coisa não jugueis para não seres julgados quem é VC pra falar VC sabe quem é o dono da obra o dono da obra e deus espero que deus tenha piedade de VC !!!

    ResponderExcluir
  26. Eu fico e só vendo e analisando estes comentarios...de vocês..desnecessários, pois enquanto vocês ficam aí brigando.. E discutindo sobre religiões....enquanto voces ficam aí..perdendo tempo do seu dia e hora!
    Tem vidas morrendo. Passando fome,nus,com sede,na prisão se acabando e nos hospitais precisando de uma palavra amiga de esperança e de amor ..que liberte que convença ...que restaure,restitui e edifica... No avivamento do Espírito Santo de Deus... Todos somos iguais perante Deus.. E naquele grande dia do trono branco veremos quem está certo ou quem estava errado...e se valeu apena viver aqui... Jesus esta voltando povo de Deus... Somos todos dele..parem de brigar...
    Ama o teu próximo como a ti mesmo e perdoa para ser perdoado por Jesus Cristo amém a grande paz e a graça a todos deste blog.
    Que o a graça do vosso senhor Jesus e o amor de Deus e a comunhão do Espírito Santo.. Esteja contigo agora .
    Amém!Amo vocês..em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Eu fico e só vendo e analisando estes comentarios...de vocês..desnecessários, pois enquanto vocês ficam aí brigando.. E discutindo sobre religiões....enquanto voces ficam aí..perdendo tempo do seu dia e hora!
    Tem vidas morrendo. Passando fome,nus,com sede,na prisão se acabando e nos hospitais precisando de uma palavra amiga de esperança e de amor ..que liberte que convença ...que restaure,restitui e edifica... No avivamento do Espírito Santo de Deus... Todos somos iguais perante Deus.. E naquele grande dia do trono branco veremos quem está certo ou quem estava errado...e se valeu apena viver aqui... Jesus esta voltando povo de Deus... Somos todos dele..parem de brigar...
    Ama o teu próximo como a ti mesmo e perdoa para ser perdoado por Jesus Cristo amém a grande paz e a graça a todos deste blog.
    Que o a graça do vosso senhor Jesus e o amor de Deus e a comunhão do Espírito Santo.. Esteja contigo agora .
    Amém!Amo vocês..em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  29. rindo de mais com esse post. kkkk
    quanta mentira e coisas sem fundamento foram ditas aqui.

    ResponderExcluir
  30. Palavras de uma pessoa que não procurou saber sobre a igreja.. ouviu falar e saiu postando.. triste demais..

    ResponderExcluir