Um fato não se pode negar atualmente: os evolucionistas não se deram por vencidos, ainda procuram o "Elo perdido ". Parece brincadeira de criança, que homens respeitáveis no mundo das ciências tenham concebido tamanho disparate.
Recentemente foi lançado um livro intitulado ["A morte de Adão" o qual salienta a opinião amplamente prevalente nos círculos intelectuais de que o modo como o livro de Gênesis narra a origem do homem foi totalmente repudiado pela ciência moderna. Em lugar de Adão, dizem que nossos ancestrais têm nomes como PITHECANTHROPUS eAUSTRALOPITHECUS.
É de se observar que os manuais universitários e de estudantes do 2º grau proclamam por toda parte que a evolução um fato da história e que todas as pessoas instruídas devem aceitar como verdadeira. Essa propaganda é tão opressiva que não respeita nossos lares. Os "inocentes" desenhos animados da televisão são agentes evolucionistas desagregadores; precisamos ensinar o criacionismo aos nossos filhos e opor resistência torna-se extremamente difícil. Mas é bom salientar que os grandes cientistas da atualidade são criacionistas.
Qualquer pessoa, despida de quaisquer preconceitos ao examinar as evidências factuais, vê um quadro totalmente diferente do apregoado pelos evolucionistas. O relato bíblico da criação do homem não foi desacreditado de forma nenhuma. FOI SIMPLESMENTE REJEITADO! A teoria da evolução nunca foi comprovada. FOI SIMPLESMENTE ACEITA! A ciência legítima só pode lidar com os processos atuais e, assim, NADA pode dizer acerca das origens.
No que se refere a origem do homem, não existe nenhum tipo de evidência real que desaprove a revelação bíblica de que teste Adão foi o primeiro ser humano, sendo formado por Deus com matéria química do solo, mas também foi criado imagem e semelhança de Deus. Todas as raças, do "homem pré-histórico" ao "homem da pedra-lascada", indistintamente descendentes de Adão. Os achados fósseis, os prováveis macacos-homens são frutos de mentes preconceituosas. A famosa macaca-mulher Lucy, achada no Quênia e o homem de Neanderthal eram simplesmente seres humanos. Foi uma falácia!
Dorgival Veras de Carvalho
Dorgival Veras de Carvalho
Fonte:
Paz!
ResponderExcluirIrmão Adail, vou dizer uma coisa que não me agrada...
Quem pensa que o homem foi um macaco que evolui, esse na verdade é um homem que regrediu...esses ainda não nasceram de fato, que o Senhor os acorde...enquanto é dia.
A verdadeira evolução do ser humano é aceitar o fato que somos criados do pó,que assim como fomos criados,vem o dia que seremos transformados,para a glória do Pai.
Eu vejo homens indo para a cruz, e sendo salvos ...vejo homens se afastando da cruz e se perdendo.
Deus continue abençoando o irmão,fica na paz do Senhor!!