BLOG DO ADAIL

Conhecer a Deus é fundamento eterno de bem-aventurança - glória eterna. Não o conhecer é eterna perdição. Deste modo, o conhecimento de Deus é tudo: vivifica a alma, purifica o coração, tranquiliza a consciência, eleva as afeições, e santifica o caráter e a conduta. - Irmão Adail

"Ah, se pudéssemos ter mais fé num Salvador amoroso e vivo, e se pudéssemos abrir nossos corações o suficiente para receber mais do seu amor eterno, consumidor, constrangedor, penetrante; ah, se abríssemos nosos ouvidos para ouvir a doce voz do Noivo quando Ele sussura para nossas almas: "Levanta-te, meu amor, minha querida, venha, deixa as ilusões deste dia transitório. Ah, se sua voz arrebatadora pudesse alcançar nossos corações endurecidos para que tivéssemos sede e clamássemos por um relacionamento mais íntimo com o Salvador crucificado". - Pr. John Harper, que afundou com o TITANIC em 15.04.1912.

ATENÇÃO: O assento do escarnecedor pode ser muito elevado socialmente, todavia fica muito perto da porta do inferno, e logo ficará vazio.

"...prepara-te para te encontrares com o teu Deus" (Am 4.12). Como os crentes em Jesus podem viver com as malas prontas e prontos para partir? Não há mistério a este respeito; o bom senso nos deve indicar como fazê-lo. Estejamos inteiramente dedicados ao serviço de Cristo, todos os dias. Não vamos tocar no pecado com vara curta. Acertemos as contas com Deus. Vamos pensar em cada hora como uma dádiva de Deus para nós, para tirar dela o melhor proveito. Planejemos nossa vida, levando em conta setenta anos (Sl 90.10), entendendo que se o nosso tempo for menor do que esse prazo, isso não será uma privação injusta, mas uma promoção mais rápida. Vivamos no tempo presente; gozemos com alegria dos seus prazeres e abramos caminhos através de suas dores, contando com a companhia de Deus, sabendo que tanto os prazeres quanto as dores são passos na viagem para casa. Abramos toda a nossa vida para o Senhor e gastemos tempo conscientemente na companhia dEle, expondo-nos e correspondendo ao seu amor. Digamos a nós mesmos, com frequência, que a cada dia estamos mais perto. Lembremo-nos que o homem é imortal enquanto o seu trabalho não for realizado, e continuemos a realizar aquilo que sabemos ser a tarefa que Deus nos determinou para aqui e agora. Amém? - Irmão Adail

Uma única bomba devasta uma cidade, e o mundo está na era nuclear. Com a cisão de um átomo, temos um poder e uma força nunca vistos. Foguetes roncam no seu local de lançamento, e sua carga é despejada no espaço. Descobertas apenas imaginadas durante séculos são agora concretizadas à medida que começamos a explorar os confins do universo.

Vulcões, terremotos, maremotos, furacões e tufões deixam desprender sua força incontrolável e inexorável. Resta-nos procurar abrigo para mais tarde reunir aquilo que sobrou.

Poder, força, energia - observamos com admiração a exibição da natureza ou a obra do homem. Mas essas forças não se aproximam do poder de Deus onipotente. Criador de galáxias, átomos e leis naturais, o soberano Senhor reina sobre tudo o que existe e sempre será assim. Que tolice viver sem Ele, que estupidez correr e esconder-se de sua presença, e quão ridículo é desobedecer-lhe. Mas nós o fazemos. Desde o Éden estamos sempre à procura de sermos independentes de seu controle como se fôssemos deuses com o poder de controlar nosso próprio destino. E Ele tem permitido nossa rebelião. Mas, muito em breve, chegará o
DIA DO SENHOR.


quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Deus Não Mudou: Os Milagres Ainda Acontecem

Águas Amargas se Tornam Doce - Milagre em Muan



Olhando atentamente para figura acima, percebe-se um pequeno imovél entre os montes. É a Igreja  de Muan Manmim, situada em uma ilha ao largo da costa Sudeste da Coréia. Onde as águas amargas se tornaram doce, aleluia! A igreja sofreu durante muitos anos a falta de abastecimento de água para consumo No entanto, o mesmo Deus que a mais de 3.500 anos transformou as águas de Mara através do profeta Moisés, manifestou Sua glória em Muan.

"Então ele clamou ao Senhor, e o Senhor lhe mostrou uma árvore, e ele atirou-a nas águas, e as águas se tornaram doces" (Êxodo 15:25 a).


Conheça agora a maravilhosa história de milagres em Muan. Porque Deus nunca mudou.

Por favor, conte-nos como Deus fez este grande milagre transformando a àgua em Muan?

O pastor Kim Myung Sul
Nós mudamos para cá no final de Janeiro de 1999. O clima era muito bom, mas havia um problema: Não tínhamos água para beber.O ex-proprietário perfurou um poço para encontrar água fresca , mas seus esforços foram infrutíferos.  Era uma pequena ilha sem moradores, só havia água salgada.  Água era muito preciosa para nós.

Um dia eu e outros membros da igreja nos reunimos para ler a Bíblia e paramos na passagem de Êxodo, onde Deus diz que a água da amargura seria transformada em água doce. Nós pensamos que Deus é o mesmo,ontem hoje e sempre. Eu disse: "Deus está vivo e pode mudar essa água". Fomos até o Pastor Sênior e compartilhamos as dificuldades de nossa igreja. Ele pediu para que orassemos para a àgua ser alterada,  começamos a orar.

Confessando o Milagre: "Porque a fé é o firme firmamento das coisas que se esperam, e a prova das que se não vêem" Hb 11:1

Todos os membros da igreja mudaram a saudação. Nos cumprimentávamos com "um-nyung-ha-se-yo" que significa simplesmente "olá", passamos a usar " a água mudada". Também escrevemos uma canção e cantavámos juntos na igreja. Por um ano fizemos isso. 

 A oração de Um profeta: "E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei para que o Pai seja glorificado no filho" Jo 14: 13

Em Março de 2000 fui para Seul participar de um culto na sexta-feira a noite. Nessa época estavámos em campanha para evangelização em Muan. Perguntei ao pr. se ele poderia orar pela campanha. Ele colocou a mão sobre mim e orou também pela transformação da água. Naquele momento tive a certeza que a água fora transformada.

Por dez dias antes de eu receber a oração do pr. Sênior, todos os membros da igreja contemplaram um arco íris ao redor do sol, pensamos que era Deus a nos falar de coisas boas para igreja. Havíamos pedido um sinal, e Ele estava a nos mostrar. Fizemos sete dias de jejum, alguns jejuaram menos dias, mas todos jejuaram.

Agora sei que tudo que passamos foi para que tivéssemos a certeza de que a glória seria de Deus, não dos homens.Anunciei a toda a igreja que Deus havia feito em Muan o mesmo milagre da época de Moisés. Bem eu nem fui verificar as águas, porque tive certeza. Assim, após o culto do Domingo, subimos para provar a água. O milagre aconteceu! A água foi alterada! Nós poderíamos beber!

8º Aniversário do Milagre em Muan

O Esplendor da glória do Senhor: "Não te hei dito que se creres verás a glória de Deus?" Lc 11:40

Aplaudimos com as mãos, demos glória a Deus, coisas extraordinárias aconteceram: Os olhos espirituais de algumas pessoas se abriram e eles viram anjos no céu e uma brilhante luz, sentimos a presença viva do Senhor!

Batismo nas àguas de Muan
Ouvi dizer que há um poder nessa água, que cura as pessoas.  Você tem planos de distribuí-la ao redor do mundo?  Quero dizer, não como negócio, mas como uma bênção para outras pessoas.

Porque foi dado a nós por Deus, não podemos usá-lo com fins comerciais. Nós enviamos muitos frascos para os outros países , mas não temos planos para distribuí-lo ainda.
Aquários gigantes em Muan
Os fundamentos das ciências ditam que nenhum peixe de água doce pode viver em água salgada e peixes de água salgada não podem viver em água doce.  No entanto, assim como os peixes de água doce e peixes de água salgada coexistiram milhares de anos atrás, durante a época de Noé, o mesmo está ocorrendo em Muan que recebe pessoas de todas as partes do mundo para testificarem o milagre.

* Conhecer a história de Muan, fortaleçeu minha fé. Muitas vezes, pensamos que milagres e maravilhas, acontecem apenas nos relatos Bíblicos, mas para Deus não existe absolutamente nada impossível. Saibamos: Assim como as àguas amargas em Muan, extraordinariamente se tornaram doces, as amarguras em nossas vidas podem ser transformadas em alegrias. Acredite.

Noticia publicada em 13.09.2010 no Chistian Telegraph
Traduzido e adaptado por: Wilma Rejane
Com adição de pesquisa em: Manmin Church

Nenhum comentário:

Postar um comentário