BLOG DO ADAIL

Conhecer a Deus é fundamento eterno de bem-aventurança - glória eterna. Não o conhecer é eterna perdição. Deste modo, o conhecimento de Deus é tudo: vivifica a alma, purifica o coração, tranquiliza a consciência, eleva as afeições, e santifica o caráter e a conduta. - Irmão Adail

"Ah, se pudéssemos ter mais fé num Salvador amoroso e vivo, e se pudéssemos abrir nossos corações o suficiente para receber mais do seu amor eterno, consumidor, constrangedor, penetrante; ah, se abríssemos nosos ouvidos para ouvir a doce voz do Noivo quando Ele sussura para nossas almas: "Levanta-te, meu amor, minha querida, venha, deixa as ilusões deste dia transitório. Ah, se sua voz arrebatadora pudesse alcançar nossos corações endurecidos para que tivéssemos sede e clamássemos por um relacionamento mais íntimo com o Salvador crucificado". - Pr. John Harper, que afundou com o TITANIC em 15.04.1912.

ATENÇÃO: O assento do escarnecedor pode ser muito elevado socialmente, todavia fica muito perto da porta do inferno, e logo ficará vazio.

"...prepara-te para te encontrares com o teu Deus" (Am 4.12). Como os crentes em Jesus podem viver com as malas prontas e prontos para partir? Não há mistério a este respeito; o bom senso nos deve indicar como fazê-lo. Estejamos inteiramente dedicados ao serviço de Cristo, todos os dias. Não vamos tocar no pecado com vara curta. Acertemos as contas com Deus. Vamos pensar em cada hora como uma dádiva de Deus para nós, para tirar dela o melhor proveito. Planejemos nossa vida, levando em conta setenta anos (Sl 90.10), entendendo que se o nosso tempo for menor do que esse prazo, isso não será uma privação injusta, mas uma promoção mais rápida. Vivamos no tempo presente; gozemos com alegria dos seus prazeres e abramos caminhos através de suas dores, contando com a companhia de Deus, sabendo que tanto os prazeres quanto as dores são passos na viagem para casa. Abramos toda a nossa vida para o Senhor e gastemos tempo conscientemente na companhia dEle, expondo-nos e correspondendo ao seu amor. Digamos a nós mesmos, com frequência, que a cada dia estamos mais perto. Lembremo-nos que o homem é imortal enquanto o seu trabalho não for realizado, e continuemos a realizar aquilo que sabemos ser a tarefa que Deus nos determinou para aqui e agora. Amém? - Irmão Adail

Uma única bomba devasta uma cidade, e o mundo está na era nuclear. Com a cisão de um átomo, temos um poder e uma força nunca vistos. Foguetes roncam no seu local de lançamento, e sua carga é despejada no espaço. Descobertas apenas imaginadas durante séculos são agora concretizadas à medida que começamos a explorar os confins do universo.

Vulcões, terremotos, maremotos, furacões e tufões deixam desprender sua força incontrolável e inexorável. Resta-nos procurar abrigo para mais tarde reunir aquilo que sobrou.

Poder, força, energia - observamos com admiração a exibição da natureza ou a obra do homem. Mas essas forças não se aproximam do poder de Deus onipotente. Criador de galáxias, átomos e leis naturais, o soberano Senhor reina sobre tudo o que existe e sempre será assim. Que tolice viver sem Ele, que estupidez correr e esconder-se de sua presença, e quão ridículo é desobedecer-lhe. Mas nós o fazemos. Desde o Éden estamos sempre à procura de sermos independentes de seu controle como se fôssemos deuses com o poder de controlar nosso próprio destino. E Ele tem permitido nossa rebelião. Mas, muito em breve, chegará o
DIA DO SENHOR.


segunda-feira, 27 de setembro de 2010

"Era de Aquarius" ou "Nova Ordem" ?

Muitos já sabem que está em pleno andamento um movimento satânico elaborado genialmente pelas forças do mal, que surge com todo o poder de convencimento, com formas atraentes, no meio da humanidade. Humanidade esta, que anseia e aceita todo o tipo de "novidade" que aparece, sem cogitar em seu coração as consequências desastrosas que podem advir, deixando-se envolver pelos tentáculos das trevas abissais.
O homem sem Deus não sabe o perigo que representa este movimento disfarçado com novas roupagens e novos rótulos, que penetra em todos os lares através da mídia televisiva, com face "angelical", denominado "nova ordem mundial" ou mais precisamente "Nova Era". Seus geniais idealizadores, espalhados por todo o planeta, contam com a força inspiradora diabólica, pois Satanás, o inimigo de Deus e da humanidade, está bastante feroz e em total desespero, sabendo que pouco tempo lhe resta e que está próximo o retorno de Jesus.
Enquanto isso, a humanidade dorme em seu sono espiritual, alheia aos acontecimentos futuros, deixando a Palavra de Deus de lado. O diabo sabe, com certeza, o que já estava previsto há milênios – a volta de Jesus, o Reis dos reis e Senhor dos senhores! Por isso ele elaborou esse plano "manjado" que começou a se desenrolar há algumas décadas, usando mentes "espertas" subjugadas pelos espíritos enganadores travestidos de esoterismo, com novos modismos e novas roupagens, enganando os desavisados com todas as formas de ocultismo, através de livros "inspirados", filmes com efeitos especiais, e artistas conhecidíssimos na televisão.
Algumas de suas promessas atraentes e enganadoras são: "O movimento da Nova Era fala sobre a intervenção de inteligências superiores – extraterrenas ou espirituais – para a cristalização de um mundo de paz, fraternidade e prosperidade, a partir do início do terceiro milênio... Não poucas instituições religiosas profetizam o retorno do Cristo salvador, que solucionará todos os problemas da sociedade humana. Esse retorno, diga-se de passagem, vem sendo adiado ao longo dos séculos, levantando suspeitas de que jamais acontecerá... Seria ótimo se viesse um super-homem do além para dar um fim a este desgovernado hospício em que se tornou a sociedade humana. É, no mínimo, ingênuo e comodista querer que Jesus, Saint Germain ou qualquer outro ente espiritual, num passe de mágica, dê à humanidade a sensibilidade, o bom senso e o espírito cooperativo que nunca teve... Livros sagrados são utilizados apenas como referências para estudos e não como fontes de rígidos padrões comportamentais..." (palavras de Phillippe Piet van Putten).
Com toda a certeza o diabo usou com astúcia a boca desse fulano "inteligente".
Não é a toa que a Palavra de Deus pergunta: "Onde está o sábio?... Porventura, não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo? Visto como, na sabedoria de Deus, o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação" (1 Cor. 1.20-21).
Se você está envolvido ou acredita nessas promessas mirabolantes desses tais "espíritos-guias superiores" da Nova Era ou Era de Aquárius, que nenhum compromisso tem com o Deus vivo e eterno, que acredita em Jesus apenas como um "zé-manezinho", fique sabendo que tudo isso é apenas o começo da manifestação daquele que vai se apresentar ao mundo como a "solução" de todos os problemas da humanidade – o Anticristo. Falta de aviso não é.
O cristão verdadeiro, conhecedor e praticante da Palavra de Deus, jamais vai nessa conversa fiada desses arautos da prosperidade, vestidos em pele de ovelha, com suas soluções geniais para tudo. Soluções estas, diga-se de passagem, conseguidas por seus próprios esforços e "boas" ações, sem a menor necessidade ou interferência de Deus que, para eles, se existe, não está se importando com a humanidade. São arrogantes, impertigados, cheios de si, e somente eles estão estão corretos nos seus pontos de vista. Que eles tenham cuidado com suas palavras loucas, porque a solução que Deus promete é outra completamente diferente: "Castigarei o mundo por causa de suas maldades, e os perversos por causa de sua iniquidade; farei cessar a arrogância dos atrevidos" (Isaías 13.11).
Desde que o pecado entrou no mundo, a humanidade sempre quis fazer tudo à sua maneira, deixando sempre Deus de lado, agindo como se Ele não existisse. Quantos "salvadores" não já apareceram com suas soluções mirabolantes! E qual o resultado de tudo isso? De que nos adiantou tanta inteligência e tanto progresso? A resposta se vê em todos os noticiários da TV, todos os dias.
Nova Ordem, Nova Era, Era de Aquárius, ou seja lá o nome que se rotular, é tudo ilusão e engano. Na verdade, tudo isso são sinais do fim deste sistema corrupto e iníquo, que se aproxima rapidamente, para a volta triunfal de Jesus, o Rei dos reis e Senhor dos senhores (que o diabo disse acima que jamais acontecerá – isso porque ele é mentiroso e pai da mentira). Ele (o diabo) sabe que será amarrado, o Anticristo destruído pelo sopro da boca de Jesus; com os servos de Deus tendo descanso, e a natureza restaurada à sua ordem e perfeição original.
O homem não pode fazer nada "novo". Deus, sim: "Faço novas todas as coisas" (Apoc. 21.5).

2 comentários:

  1. gostei:D
    siga meu blog :D

    www.mrrealit.blogspot.com

    E participe da minha comu. no orkut:D

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108223682

    ResponderExcluir
  2. Faria mais sentido se o autor explicasse melhor de que consiste tal plano diabólico denominado Era de Aquarius e porque tal plano nos afasta tanto de Jesus. Pelo que sei , a Era de Aquarius é apenas a fase de renovação por qual a nosso planeta esta passando. Fase esta, que é cíclica e é descrita nos livros sagrados de quase todas as religiões. Em um momento desta fase , os homens que tiverem alcançado seu aperfeiçoamento moral serão mantidos neste planeta que se tornará uma fraternidade e os que não tiverem serão expurgados para uma outra morada onde iniciarão um novo plano de reforma íntima, com avanços tecnologicos zerados. Quanto aos receios de sermos ajudados por seres extraterrestres, que nada são do que irmãos nossos, criados por Deus , que apenas residem em outras órbitas ( pois na casa do Pai existem muitas moradas), não tenhamos medo. Já se passou a época em que o homem tinha medo do desconhecido, a época em que o fogo, o raio, terremotos, eram considerados como fúria divina , ou manifestações sobrenaturais. Hoje temos a ciência, a física quantica para nos provar que existimos além de um nível carnal, que existem outra formas de vida e não necessariamente devemos atribuir ao diabo tudo que é desconhecido. Meus irmãos, isso é a Era de Aquarius, é hora de orar, de se apegar aos valores espirituais e não de temer. O homem que conhece a si mesmo, sabe o que há de divino e o que há de diabólico, então conheçamos a nós mesmos e iluminemos onde não há luz. Só assim, tornaremos nosso mundo impermeável ao mal. É um trabalho que começa eliminando o mal que existe em cada um de nós. Um abraço fraterno a todos !
    Fiquem com Deus !

    ResponderExcluir