BLOG DO ADAIL

Conhecer a Deus é fundamento eterno de bem-aventurança - glória eterna. Não o conhecer é eterna perdição. Deste modo, o conhecimento de Deus é tudo: vivifica a alma, purifica o coração, tranquiliza a consciência, eleva as afeições, e santifica o caráter e a conduta. - Irmão Adail

"Ah, se pudéssemos ter mais fé num Salvador amoroso e vivo, e se pudéssemos abrir nossos corações o suficiente para receber mais do seu amor eterno, consumidor, constrangedor, penetrante; ah, se abríssemos nosos ouvidos para ouvir a doce voz do Noivo quando Ele sussura para nossas almas: "Levanta-te, meu amor, minha querida, venha, deixa as ilusões deste dia transitório. Ah, se sua voz arrebatadora pudesse alcançar nossos corações endurecidos para que tivéssemos sede e clamássemos por um relacionamento mais íntimo com o Salvador crucificado". - Pr. John Harper, que afundou com o TITANIC em 15.04.1912.

ATENÇÃO: O assento do escarnecedor pode ser muito elevado socialmente, todavia fica muito perto da porta do inferno, e logo ficará vazio.

"...prepara-te para te encontrares com o teu Deus" (Am 4.12). Como os crentes em Jesus podem viver com as malas prontas e prontos para partir? Não há mistério a este respeito; o bom senso nos deve indicar como fazê-lo. Estejamos inteiramente dedicados ao serviço de Cristo, todos os dias. Não vamos tocar no pecado com vara curta. Acertemos as contas com Deus. Vamos pensar em cada hora como uma dádiva de Deus para nós, para tirar dela o melhor proveito. Planejemos nossa vida, levando em conta setenta anos (Sl 90.10), entendendo que se o nosso tempo for menor do que esse prazo, isso não será uma privação injusta, mas uma promoção mais rápida. Vivamos no tempo presente; gozemos com alegria dos seus prazeres e abramos caminhos através de suas dores, contando com a companhia de Deus, sabendo que tanto os prazeres quanto as dores são passos na viagem para casa. Abramos toda a nossa vida para o Senhor e gastemos tempo conscientemente na companhia dEle, expondo-nos e correspondendo ao seu amor. Digamos a nós mesmos, com frequência, que a cada dia estamos mais perto. Lembremo-nos que o homem é imortal enquanto o seu trabalho não for realizado, e continuemos a realizar aquilo que sabemos ser a tarefa que Deus nos determinou para aqui e agora. Amém? - Irmão Adail

Uma única bomba devasta uma cidade, e o mundo está na era nuclear. Com a cisão de um átomo, temos um poder e uma força nunca vistos. Foguetes roncam no seu local de lançamento, e sua carga é despejada no espaço. Descobertas apenas imaginadas durante séculos são agora concretizadas à medida que começamos a explorar os confins do universo.

Vulcões, terremotos, maremotos, furacões e tufões deixam desprender sua força incontrolável e inexorável. Resta-nos procurar abrigo para mais tarde reunir aquilo que sobrou.

Poder, força, energia - observamos com admiração a exibição da natureza ou a obra do homem. Mas essas forças não se aproximam do poder de Deus onipotente. Criador de galáxias, átomos e leis naturais, o soberano Senhor reina sobre tudo o que existe e sempre será assim. Que tolice viver sem Ele, que estupidez correr e esconder-se de sua presença, e quão ridículo é desobedecer-lhe. Mas nós o fazemos. Desde o Éden estamos sempre à procura de sermos independentes de seu controle como se fôssemos deuses com o poder de controlar nosso próprio destino. E Ele tem permitido nossa rebelião. Mas, muito em breve, chegará o
DIA DO SENHOR.


sexta-feira, 1 de julho de 2011

Bento 16, o Criador de Pecados



A Igreja de Roma está cada dia mais esclerosada em suas manias, mais mentirosa em suas doutrinas e mais ambiciosa por lucro financeiro. Ela sabe que, quanto mais pecados inventar, mais dinheiro cairá em seus cofres, porque os católicos iludidos acreditam em todas as suas mentiras e continuam achando que somente nessa Babilônia existe salvação.

Bento 16 foi o grande inquisidor do Vaticano, por mais de dez anos, foi eleito papa e passou um ano se fingindo de “papai bonzinho”, adulando gregos e troianos, a fim de justificar a sua eleição. Só que, agora, esse lobo voraz começa a mostrar suas garras lupinas e está inventando novos pecados para massacrar ainda mais os membros de sua Igreja.

Já é uma enorme tristeza sabermos que os católicos irão todos para o inferno, porque não crêem na salvação exclusivamente pela fé no sacrifício vicário de Cristo na cruz; que esses pobres engodados pela Igreja de Roma, adorando Maria e uma multidão de “santos”, deixam de olhar para Jesus, “autor e consumador de nossa fé”, para se extraviarem na idolatria; que esses “filhos de Maria” vivem praticando obras mortas (através de sacramentos e doações à Igreja), o que os conduzirá ao Lago de Fogo, pois sua Igreja prega “outro evangelho”, “outro Jesus” e, conseqüentemente, não pode oferecer salvação alguma.

B-16 é um dependente da Internet, segundo depoimento do seu próprio irmão Georg. Pois agora ele resolveu condenar o uso da Internet, provavelmente porque, através da mesma, os católicos ficarão bem informados e darão o fora da Igreja, em busca de um meio mais fácil e garantido de salvação - que é ler a Bíblia.

Diz a notícia: “Passar demasiado tempo vendo televisão, navegando na internet ou lendo jornais, acaba de entrar no rol das atividades consideradas pelo Vaticano como “pecado”. A revelação, tão surpreendente como inesperada, surgiu terça-feira pela voz do cardeal Francis Stafford, penitenciário-mor, durante o Rito da Reconciliação. Mas a lista de novos pecados pode não ficar por aqui; Antonio Riboldi, bispo emérito de Acerca (Itália), já incluiu na lista o piercing, as tatuagens e o lifting”.

B-16 vai continuar navegando na Internet, trancado em seu gabinete de luxo, pois os pecados determinados por sua igreja somente são pecados para os pobres católicos. Os padres, bispos e até os papas podem cometer todo tipo de iniqüidade e são logo perdoados, pois imaginam estar acima de lei de Deus.

Eles não lêem a Bíblia, portanto não sabem realmente o que é pecado. Por isso vou lembrá-los de alguns, segundo o legítimo evangelho de Cristo:

Pecado é roubar, matar e destruir pessoas, como a Igreja tem feito há 16 séculos.

Pecado é gerar filhos em mulheres indefesas, ordenando que elas pratiquem aborto ou então a sumam para bem longe, a fim de não “macularem” o nome da Igreja. E, depois, essa mesma Igreja fica se posicionando contra o aborto e contra a pílula anticoncepcional, mesmo sendo sócia de empresas farmacêuticas que fabricam essas pílulas.

Pecado é obrigar as mulheres católicas do povo a se encherem de filhos sem poder criá-los decentemente.

Pecado é abusar de crianças indefesas, como os padres têm feito em suas paróquias, muitas vezes atacando e corrompendo os garotos que colaboram como “coroinhas”.

Pecado é usar de hipocrisia em todos os setores da vida religiosa, como por exemplo, convencer jovens puras e inocentes a entrar para o convento, a fim de se tornarem "esposas de Cristo”, quando, muitas vezes, elas serão “concubinas dos padres”, conforme tantos testemunhos que temos recebido pela Internet.

Maiores pecados ainda são estes: 1. Intitular-se “Papa”, ou seja, "Pai dos pais”, título que somente o Pai Celestial tem o direito de receber. 2. Intitular-se “Sumo Pontífice”, ou então, “Sumo Sacerdote”, título que somente o Senhor Jesus Cristo tem o direito de usar. 3. Auto-intitular-se “um outro Cristo”, como se um repugnante e viciado pecador pudesse se igualar ao nosso Grande Deus e Salvador, Jesus Cristo, o qual veio ao mundo para salvar os pecadores... até mesmo os hierarcas romanos.

Ai de você, Bento-16! Como o próximo “falso profeta” da Grande Tribulação, você pode continuar inventando suas lorotas religiosas, que o seu dia vai chegar, quando, então, sua alma vai gemer nas profundezas infernais, junto com os quase 300 papas e milhares de bispos e padres, que já se encontram ali, na mais tenebrosa e eterna agonia!

http://www.desafiodasseitas.org.br/Mary/mary.htm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário