BLOG DO ADAIL

Conhecer a Deus é fundamento eterno de bem-aventurança - glória eterna. Não o conhecer é eterna perdição. Deste modo, o conhecimento de Deus é tudo: vivifica a alma, purifica o coração, tranquiliza a consciência, eleva as afeições, e santifica o caráter e a conduta. - Irmão Adail

"Ah, se pudéssemos ter mais fé num Salvador amoroso e vivo, e se pudéssemos abrir nossos corações o suficiente para receber mais do seu amor eterno, consumidor, constrangedor, penetrante; ah, se abríssemos nosos ouvidos para ouvir a doce voz do Noivo quando Ele sussura para nossas almas: "Levanta-te, meu amor, minha querida, venha, deixa as ilusões deste dia transitório. Ah, se sua voz arrebatadora pudesse alcançar nossos corações endurecidos para que tivéssemos sede e clamássemos por um relacionamento mais íntimo com o Salvador crucificado". - Pr. John Harper, que afundou com o TITANIC em 15.04.1912.

ATENÇÃO: O assento do escarnecedor pode ser muito elevado socialmente, todavia fica muito perto da porta do inferno, e logo ficará vazio.

"...prepara-te para te encontrares com o teu Deus" (Am 4.12). Como os crentes em Jesus podem viver com as malas prontas e prontos para partir? Não há mistério a este respeito; o bom senso nos deve indicar como fazê-lo. Estejamos inteiramente dedicados ao serviço de Cristo, todos os dias. Não vamos tocar no pecado com vara curta. Acertemos as contas com Deus. Vamos pensar em cada hora como uma dádiva de Deus para nós, para tirar dela o melhor proveito. Planejemos nossa vida, levando em conta setenta anos (Sl 90.10), entendendo que se o nosso tempo for menor do que esse prazo, isso não será uma privação injusta, mas uma promoção mais rápida. Vivamos no tempo presente; gozemos com alegria dos seus prazeres e abramos caminhos através de suas dores, contando com a companhia de Deus, sabendo que tanto os prazeres quanto as dores são passos na viagem para casa. Abramos toda a nossa vida para o Senhor e gastemos tempo conscientemente na companhia dEle, expondo-nos e correspondendo ao seu amor. Digamos a nós mesmos, com frequência, que a cada dia estamos mais perto. Lembremo-nos que o homem é imortal enquanto o seu trabalho não for realizado, e continuemos a realizar aquilo que sabemos ser a tarefa que Deus nos determinou para aqui e agora. Amém? - Irmão Adail

Uma única bomba devasta uma cidade, e o mundo está na era nuclear. Com a cisão de um átomo, temos um poder e uma força nunca vistos. Foguetes roncam no seu local de lançamento, e sua carga é despejada no espaço. Descobertas apenas imaginadas durante séculos são agora concretizadas à medida que começamos a explorar os confins do universo.

Vulcões, terremotos, maremotos, furacões e tufões deixam desprender sua força incontrolável e inexorável. Resta-nos procurar abrigo para mais tarde reunir aquilo que sobrou.

Poder, força, energia - observamos com admiração a exibição da natureza ou a obra do homem. Mas essas forças não se aproximam do poder de Deus onipotente. Criador de galáxias, átomos e leis naturais, o soberano Senhor reina sobre tudo o que existe e sempre será assim. Que tolice viver sem Ele, que estupidez correr e esconder-se de sua presença, e quão ridículo é desobedecer-lhe. Mas nós o fazemos. Desde o Éden estamos sempre à procura de sermos independentes de seu controle como se fôssemos deuses com o poder de controlar nosso próprio destino. E Ele tem permitido nossa rebelião. Mas, muito em breve, chegará o
DIA DO SENHOR.


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

(Heresias) - Reencarnação


O diálogo entre Jesus Cristo e Nicodemos, registrado no Evangelho de João, capítulo 3, versículos 1-21, é frequentemente usado pelos espíritas kardecistas como prova de que Jesus, ao dizer a Nicodemos que lhe era necessário NASCER DE NOVO, estava simplesmente pregando a REENCARNAÇÃO.


Ora, ora, somente aqueles que ignoram o significado da palavra grega "ANOTHEN" (traduzida no versículo 3 como NASCER DE NOVO) é que fazem uso de tal argumento.

O significado literal desse versículo é NASCER DO ALTO, NASCER DE CIMA, NASCER DE DEUS.

Portanto, não se refere a um nascimento após um processo biológico, intra-uterino, e sim, a um nascimento através da operação do Espírito de Deus no interior do homem.

ISTO NADA TEM A VER COM A REENCARNAÇÃO.

Se a doutrina reencarnacionista fizesse parte dos ensinamentos de Jesus Cristo, a grande oportunidade de divulgá-la seria durante aquela memorável conversa daquele que era mestre em Israel com Aquele que é o MESTRE dos mestres.

A pergunta de Nicodemos: "COMO PODE UM HOMEM NASCER, SENDO VELHO? PODE, PORVENTURA, VOLTAR AO VENTRE MATERNO E NASCER SEGUNDA VEZ?" não poderia ser respondida, caso Jesus fosse reencarnacionista, da seguinte maneira: "ISTO É POSSÍVEL, NICODEMOS, BASTA VOCÊ REENCARNAR" ? Mas a resposta de Jesus foi: "NA VERDADE, NA VERDADE TE DIGO, QUE QUEM NÃO NASCER DA ÁGUA E DO ESPÍRITO, NÃO PODE ENTRAR NO REINO DE DEUS".

Então, o que significa nascer da água e do Espírito?

Nascer da água é viver de acordo com a observância da Palavra de Deus, a Bíblia.

Nascer do Espírito é ser transformado pelo Espírito Santo de Deus, que atua poderosamente no interior do velho homem (da velha natureza pecaminosa, inclinada para o mal) e o regenera (ou seja: gera-o outra vez).

Quanto ao poder regenerador da Palavra, assim está escrito: "POIS, SEGUNDO O SEU QUERER, ELE NOS GEROU PELA PALAVRA DA VERDADE" (Tg 1:18).

A Palavra de Deus não deixa dúvidas quanto a isto, e esmaga o argumento dos reencarnacionistas, ao dizer: "POIS FOSTES REGENERADOS, NÃO DE SEMENTE CORRUPTÍVEL, MAS DE INCORRUPTÍVEL, MEDIANTE A PALAVRA DE DEUS, A QUAL VIVE E É PERMANENTE" (1Pe 1.23).

A correspondência da água e do Espírito com a Palavra de Deus e o Espírito de Deus está bem clara: "ENTÃO ASPERGIREI ÁGUA PURA SOBRE VÓS E FICAREIS PURIFICADOS; DE TODAS AS IMUNDÍCIES E DE TODOS OS VOSSOS ÍDOLOS VOS PURIFICAREI. DAR-VOS-EI CORAÇÃO NOVO, E POREI DENTRO DE VÓS ESPÍRITO NOVO; TIRAREI DE VÓS O CORAÇÃO DE PEDRA E VOS DAREI CORAÇÃO DE CARNE. POREI DENTRO DE VÓS O MEU ESPÍRITO, E FAREI QUE ANDEIS NOS MEUS ESTATUTOS, E GUARDEIS OS MEUS JUÍZOS E OS OBSERVEIS" (Ez 36.25,27).

A verdade é esta, amigo.

Era isto o que Jesus estava querendo dizer a Nicodemos, que, para nascer de novo, ser-lhe-ia tão somente necessário RECEBÊ-LO como Senhor e Salvador de sua alma, pois "A TODOS QUANTOS O RECEBERAM DEU-LHES O DIREITO DE SEREM FEITOS FILHOS DE DEUS, A SABER: AOS QUE CRÊEM NO SEU NOME; OS QUAIS NÃO NASCERAM DO SANGUE, NEM DA VONTADE DO HOMEM, MAS DE DEUS" (João 1.12,13).

Será que isso não é claro o bastante?

Amigo, em nenhuma passagem da Bíblia você encontrará base para a doutrina reencarnacionista. Isso vem de países asiáticos atrasados, onde ainda se adora em plena rua um animal ruminante como a vaca ou até mesmo um rato...

"SEJA SEMPRE DEUS VERDADEIRO, E TODO HOMEM MENTIROSO" (Rom 3.4).

Ora, se Deus diz: "AOS HOMENS ESTÁ DETERMINADO MORREREM UMA SÓ VEZ, VINDO DEPOIS DISTO O JUÍZO" (Heb 9.27), por que devemos acreditar numa mentira de Allan Kardec? Pela Palavra de Deus, eu sei que Jesus é o ÚNICO SALVADOR DA HUMANIDADE, o próprio Deus que se fez carne e habitou entre nós.

Ora, eu sei em quem tenho crido! Sei muito bem que Allan Kardec (que é uma criatura) está morto e vai ser julgado (e condenado) no Juízo Final; e sei mais ainda que Jesus (que é o Criador, diante do qual todo joelho se dobrará) está vivo (Apocalipse 1.18).

Amigo, saia desse negócio de reencarnação enquanto é tempo, arrependa-se e receba também Jesus como seu Senhor e Salvador!

ATENÇÃO:  Se você está interessado em saber de mais detalhes sobre as chamadas
                     TESTEMUNHAS DE JEOVÁ, acesse o blog
                     NOSSOBLOGDOATALAIA.BLOGSPOT.COM

8 comentários:

  1. meu caro lembre se, a biblia é um livro de interpretações...

    ResponderExcluir
  2. As cinco provas bíblicas que confirmam a reencarnação do profeta Elias


    1) Na profecia escrita pelo profeta Malaquias 4. 5 – eis que eu vos envio o profeta Elias, antes que venha o grandioso dia do Senhor (Antigo Testamento bíblico há 400 anos antes do Cristo);


    2) Na palavra do anjo Gabriel ao Sacerdote Zacarias, em aparição espiritual no Templo de Jerusalém, quando anunciou a gravidez da mulher de Zacarias: " a tua oração foi ouvida, tua mulher dará a luz um filho e lhe porás o nome de JOÃO; porque será grande diante do Senhor, cheio de Espírito santificado desde o VENTRE materno, e converterá muitos filhos de Israel ao Senhor seu Deus, e irá adiante dele no ESPÍRITO E VIRTUDE DE ELIAS" (evangelho de Lucas 1. 5 - 19)

    3) NA PALAVRA DE JESUS quando deu um bom testemunho da missão de João Batista, chegando a engrandecer o nível intelectual de João, na época: “dos nascidos de mulher não apareceu ninguém maior que João”; depois Jesus revela confirmando a profecia de Malaquias 4. 5-6, do Antigo Testamento bíblico prevista há 400 anos passados: “Porque é este de quem está escrito. Eis que diante da tua face envio o meu mensageiro, que preparará diante de ti o teu caminho” – Evangelho de Mateus 11. 10

    4) Na palavra de Jesus ao reafirmar a profecia: “E, se quereis dar crédito, é este o ELIAS que havia de vir” (Mateus 11. 14), vide profecia de Malaquias 4. 5 “Eis que vos envio o profeta Elias”


    5) Na palavra de Jesus no Monte Tabor, após a transfiguração: “Mas digo-vos que Elias já retornou e não o reconheceram... ENTÂO OS DISCÍPULOS ENTENDERAM QUE JESUS LHES FALARA DE JOÃO BATISTA (Mateus 17. 13)

    Estas são expressões da verdade bíblica que testificam a volta do profeta Elias ao plano físico terrestre em nova reencarnação nos fluidos da vida humana, fato este que se confirmou na pessoa humana de João Batista.

    Aliás, essa história do profeta Elias foi toda truncada pelas mãos dos doutores bíblicos nas reformas religiosas que a Bíblia sofreu durante os séculos exatamente para dificultar o sentido da imortalidade, da preexistência, e da reencarnação que este grandioso ser foi submetido pela Providencia Divina a fim de servir de exemplo para humanidade.


    http://vozqclamabr.blogspot.com.br/2013/12/joao-batista-reencarnacao-fisica-de.html

    ResponderExcluir
  3. JESUS ENSINA O CICLO DO RENASCIMENTO - A REENCARNAÇÃO

    Na verdade, na verdade te afirmo:

    Aquele que não nascer de novo não pode ver o Reino de Deus;
    Aquele que não nascer da Água e do Espírito, não pode entrar no Reino dos Céus;
    Necessário vos é nascer de novo.
    (João 3. 1 a 12)

    Confirma a Biologia: que sem Água não haveria vida material ativa na Terra; dois terços de Água constitui a estrutura terrestre; e desempenha variadas funções nos sistemas vivos; representando no corpo humano 95% na fase infantil e no período adulto 75% dos órgãos, tecidos, células e fluido sangüíneo, até os elementos químicos e suas reações estão na água dissolvidos.

    A Água segundo as Escrituras sagradas:

    Em especial para a aliança hebraica estabelecida no Antigo Testamento através de seu grande legislador Moisés, a substância Água era considerada o princípio primitivo da natureza material, o elemento formador dos reinos animal e vegetal; por isso toda a Ciência antiga, assim também como os Profetas acreditavam e ensinavam que a Água era a fonte geradora absoluta da vida na Terra, lê-se em (Gênesis 1. 2): a Terra era sem forma e vazia, tudo era caos, mas o Espírito de Deus movia a face das Águas... E a criação da vida animal, primeiramente, surgiu nas Águas (Gênesis 1. 20). Ou seja, a luz e inteligência do Divino Espírito Criador trabalhando os elementos primordiais da matéria orgânica nas moléculas das águas, e organizando a estrutura do mundo terrestre para nele germinar o crescimento da vida física. Portanto, segundo as Escrituras sagradas, a Água representa a força natural da matéria viva, assim como o Espírito identifica a natureza inteligente do ser.

    Eis o que afirma a Ciência: a vida no planeta Terra começou no seio dos mares, que é formado de moléculas de Água.

    A matéria Água segundo os ensinamentos de mestres da antiguidade:

    Os egípcios que dominaram os hebreus (ancestrais dos judeus) por 4 séculos antes de Moises (por volta dos anos 1.600 a 1.200 antes do Cristo), acreditavam que a Água era a substancia responsável pela vida, rezam os papiros egípcios: No inicio era Água, massa liquida primordial, em cujas infinitas profundezas flutuavam confusos os germens de todas as coisas.


    http://vozqclamabr.blogspot.com.br/2013/12/jesus-ensina-o-ciclo-do-renascimento.html

    ResponderExcluir
  4. JESUS ENSINA O CICLO DO RENASCIMENTO - A REENCARNAÇÃO

    A matéria Água segundo os ensinamentos de mestres da antiguidade:

    Os gregos que também tiveram a sua participação na cultura judaica-cristã, pois foram colonizadores da Judéia por longos séculos antes do Cristo; e os Evangelhos foram, primeiramente, escritos na linguagem grega. E vários filósofos gregos inspiraram os Pais da Igreja primitiva, concluem que a Água é a matéria prima do Cosmo: O Oceano é o progenitor dos deuses... (Homero; Ilíada). E no começo existia somente a Água que se endureceu, formando a Terra... (Damascio). Jura aos deuses pela Água, a essência de todas as coisas, progenitora das gerações (Aristóteles)

    Por isso Jesus foi claríssimo com Nicodemos chamando a sua atenção: Como ele doutor em religião no reinado de Israel desconhecia ensinamentos de outros mestres da antiguidade?

    A palingênese, ciclo dos nascimentos sucessivos do espírito na matéria orgânica – água. É racional que o Divino Mestre estava se referindo a alguma coisa concreta que já era do conhecimento de crenças de vários povos antigos: a reencarnação.

    O Apostolo João, o mesmo que relatou o encontro secreto de Nicodemos com Jesus, para testificar esta verdade sobre a natureza da substância Água reafirma em (I João 5. 8): Três são os elementos da vida material na Terra: o Espírito, a Água e o Sangue. Isto é, o espírito que é a inteligência etérea, a água que significa o elemento material orgânico e o sangue o potencial energético, fluido vital das células, também fórmula aquosa. E o mesmo Apóstolo (em I João 5. 6), querendo comprovar que Cristo em espírito e verdade sofrera a encarnação real no plano físico terrestre, nos diz: “Este é aquele que veio por água e sangue”... Ou seja, pelo poder do espírito, e também por meio da força da matéria viva: água e sangue.

    Assim de acordo os ensinamentos espiritualistas de diversos povos da antiguidade: hebreus, egípcios, gregos, chineses e hindus... O Evangelho do Cristo confirma o principio universal dos renascimentos sucessivos da criatura na existência material através das forças naturais elementares: Água que representa a matéria prima que contém as substâncias químicas que formam os organismos físicos dos seres vivos; e do Espírito que significa: ânimo, vida - o foco imortal do Criador na criatura. Pois através desta ação e reação a consciência espiritual cresce interiormente em amor e sabedoria alcançando a perfeição celestial da razão divina, passando por vários planos conscienciais de evolução: reino animal, reino hominal, reino espiritual, reino angelical e finalmente, o reino divino do espírito.

    http://vozqclamabr.blogspot.com.br/2013/12/jesus-ensina-o-ciclo-do-renascimento.html

    ResponderExcluir
  5. ÁGUA x VIDA


    Principio da criação segundo a Bíblia:
    "E a Terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas (Genesis 1. 2)."

    Segundo a Ciência:
    A Água é uma substância química composta de hidrogênio e oxigênio, sendo essencial para todas as formas conhecidas de vida naTerra

    A água pode ser encontrada na natureza sob a forma sólida, líquida e gasosa. Este último, pode ser encontrado na atmosfera, proveniente da evaporação de mares, rios e lagos.13 17

    Água no Universo [editar | editar código-fonte]

    Grande parte da água do Universo pode ser um subproduto de formação estelar. O nascimento das estrelas é acompanhado por um forte vento de gás e poeira. Quando esse fluxo de material impacta o gás circundante, as ondas de choque que são criadas comprimem e aquecem o gás, produzindo água.18

    A água tem sido detectada em nebulosas na nossa galáxia, a Via Láctea. Provavelmente existe água em abundância em outras Galáxias porque os seus elementos, hidrogênio e oxigênio, estão entre os mais abundantes no Universo. Por vezes, nuvens interestelares condensam em nébulas solares e sistema solares como o nosso.

    No corpo humano a água é o principal constituinte (entre 70% a 75%) e sua quantidade depende de vários fatores estabelecidos durante a vida do indivíduo, entre eles a idade, o sexo, a massa muscular, o aumento ou perda de peso, o tecido adiposo, e até mesmo a gravidez ou lactação.23 A água é um componente essencial para o bom funcionamento geral do organismo, ajudando em algumas funções vitais, tais como o controle de temperatura do corpo.

    ResponderExcluir
  6. O NASCER DE NOVO - A REENCARNAÇÃO

    “Não te maravilhes de ter dito: necessário vos é nascer de novo... (João 3. 7)”

    Jesus está revelando uma lei natural e por isso mesmo divina porque rege a existência dos seres humanos ou, apenas endossando rituais e dogmas religiosos?

    Caso Jesus esteja endossando os rituais e dogmas religiosos com a instituição do batismo nas águas, sacramento este que o sacerdócio romano a partir do século V (depois do Cristo), interpretou como sendo o novo nascimento ensinado pelo Mestre e que estabelece o passaporte para o reino divino; ou, mesmo uma interpretação abstrata pela mudança de atitude às conversões em crenças e Igrejas que surgiram depois da reforma protestante, a partir do século XVI.

    Então por que Deus concede o livre arbítrio? E permite que a maior parte 99,99% da humanidade envereda desconhecendo a fórmula de rituais que a faria feliz para sempre no Reino de Deus? Em contrapartida deixando à mercê do acaso para lançar essa mesma quantidade no sofrimento eterno do inferno? (O inferno eterno é um dogma propagado nas Igrejas com as reformas religiosas para intimidar as heresias)

    Assim, então, estes dogmas estão sendo promulgados tarde demais à vida social terrestre, em virtude dos povos humanos existirem há dezenas de milhares de anos antes da passagem do Cristo. E, por conseguinte, milhares e milhares de almas estariam privadas dessa graça divina e sem condições de entrarem definitivamente no reino de Deus. Tudo, simplesmente, pelo fato de não terem sido batizadas religiosamente. E com isso o Criador estaria discriminando a sua própria criação e subjugando as criaturas ao caos do acaso desumano, em virtude do próprio sacerdócio que organiza as Igrejas, ser uma instituição humana, e como tudo que é humano não tem a perfeição absoluta. E ao longo dos séculos – do V ao XIX as comunidades religiosas passaram a maior parte do tempo lutando entre si (até mesmo de forma sangrenta) pela soberania e projeção econômica, esquecendo os princípios fundamentais do Evangelho: amor incondicional, perdão aos adversários, compreensão com todos, trabalhar pelo bem da humanidade e, conscientização para integrar-se à imortalidade plena.

    http://vozqclamabr.blogspot.com.br/2014/01/o-nascer-de-novo-reencarnacao-ceus.html

    ResponderExcluir
  7. O NASCER DE NOVO - A REENCARNAÇÃO

    Logo, se Jesus está revelando com o nascer de novo uma lei da natureza, é que ela existe desde os primórdios da vida universal e não estaria vinculada a nenhuma falível administração humana, por isso é que o Mestre não fundou seita religiosa; e sim, vivenciou princípios morais legados em uma Doutrina com base na fraternidade, demonstrando que Deus é Pai Celestial e a integração com o seu reino são de natureza plena do espírito (João 4.23-24). E conforme analisa o Evangelho afirmando que Cristo publicou os mistérios ocultos desde a fundação do mundo (Mateus 13. 34-35), isto é, sancionou ao conhecimento dos povos da Terra princípios da Criação que estruturam a vida dos seres no complexo da evolução para a eternidade, onde os seres humanos independentemente de raça, cor e religião, todos sem exceção alguma, estariam sim, sob o influxo de causas e princípios naturais – a ordem da vida contínua e sucessiva que rege com justiça e equidade a própria engrenagem da vida.

    E desta forma, determinar à criatura, a necessidade de renascer de novo através da água e do espírito, isto é, uma síntese dos quatros elementos primitivos: água, ar, terra e fogo como eram compreendidos por diversas crenças orientais há séculos antes da era cristã.

    Água e ar (atmosfera) possuem praticamente o mesmo composto básico da matéria prima que é substancial à interação química da existência no elemento terra, resumo final da matéria orgânica; fogo é energia, energia é luz, luz é vida, a representação objetiva do espírito.

    Esta é a simplificação para o conhecimento popular das causas que agem ocultamente com sabedoria e imparcialidade no seio da Criação de Deus e que movimenta o ciclo dos nascimentos sucessivos dos seres por meio dos elementos essenciais que conjugam a natureza – água e espírito, ou seja, matéria e vida. Portanto, é o mesmo princípio da reencarnação do espírito nos fluidos orgânicos da carne. Ensinamento dos tempos modernos que prioriza a ordem natural necessária das diversas existências físicas no plano material, e que proporciona à consciência espiritual (foco imortal do ser) o mecanismo de crescimento interno para a vida superior celeste – o estado divino de espírito na consciência do ser.

    http://vozqclamabr.blogspot.com.br/2014/01/o-nascer-de-novo-reencarnacao-ceus.html

    ResponderExcluir
  8. O NASCER DE NOVO - A REENCARNAÇÃO

    A Natureza é de natureza cósmica e é regida por reinos: reino mineral, reino vegetal, reino animal, reino hominal, reino espiritual, reino angelical e reino divino – o mais elevado nível de consciência celestial.

    Para se vivenciar neste complexo de evolução cósmica o princípio inteligente sofre os nascimentos dentro da natureza dos reinos... Por exemplo: a consciência espiritual encarna no reino humano e, para adentrar o reino espiritual sofre primeiramente a morte natural no reino humano, e assim a consciência entra no plano imaterial. Mas, para essa consciência espiritual integrar o reino angelical é necessário sofrer um renascimento, ou reencarnação de natureza superior para adentrar no reino angelical. Por isso é que, quando Jesus falou da grandeza espiritual de João Batista enaltecendo a sua natureza humana, naquela época, “dos nascidos de mulher (reino humano) não apareceu ninguém maior que João Batista. Mas o menor no Reino dos Céus é maior que ele, e se o quereis reconhece-lo, ele é o Elias que estava predestinado a voltar conforme a profecia no Antigo Testamento” (Mateus 11. 1-15). Elias naquela reencarnação na qual se chamou João Batista sofreu um renascimento de natureza superior para integrar o reino angelical.

    E o anjo Gabriel testemunhando o momento do renascimento de Elias, na época do Cristo, ou seja, a sua reencarnação no reino humano na qual se chamou João Batista... também realçou à Zacarias - genitor de João: "porque será grande diante do Senhor... e será cheio do Espírito santo JÁ desde o ventre materno (Lucas 1. 13-17)”

    O Próprio Jesus espirito de puríssima ordem divina no Reino Celestial do Pai Criador, para vir ao reino humano e nascer como Filho do homem deixou temporariamente o seu plano celestial e nasceu aqui no planeta Terra como participante interativamente do reino humano, senão o Cristo não se qualificaria como “Filho do homem”. Vejamos o que Jesus falou de si: “sai do Pai e vim ao mundo, outra vez deixo o mundo, e vou para o Pai” (João 16. 28)

    http://vozqclamabr.blogspot.com.br/2014/01/o-nascer-de-novo-reencarnacao-ceus.html

    ResponderExcluir